Translate

terça-feira, 20 de setembro de 2022

ARMADURA NO PRECEPTÓRIO CAVALEIRO RAMSAY Nº 80 EM CAXIAS DO SUL

No dia 16 de setembro de 2022 nas dependências do Preceptório Templário Cavaleiro Ramsay N° 80, sob os auspícios do Grande Priorado Provincial do Rio Grande do Sul-RS, e Grande Priorado do Brasil, os cavaleiros Templários se reuniram para armadura de 5 novos cavaleiros para a honra e Glória de nosso Capitão Celestial.

Sob o cetro do Eminente Preceptor EKT Alexandre Pinto, e as espadas do 1° Guardião KT Cleiton Curzel e 2° Guardião KT Glademir Monteiro, os trabalhos iniciaram às 20 horas no templo da ARLS Heráclito Vitória N° 3168, patrocinadora do Preceptório. A cerimônia ainda contou com a participação dos Cavaleiros  KT Leonardo Marangon E KT Ricardo Frasson, que como oficiais provinciais, representaram o Grande Priorado Provincial do Rio Grande do Sul, sendo estes orgulhosamente instalados Preceptores, fazendo parte honrosa do nosso Preceptório e junto a Província.

Sob o olhar e cuidados do Marechal KT André Dalathea, foram recepcionados para a Armadura Templária os noviços, e agora cavaleiros:

Cleberson Portela,  Délcio Júnior, Luiz Camargo, Mozart Tonet oriundos dos Capítulos do Sagrado Arco Real de Jerusalém Arcanum Arcanorum N°107 e Bernardo Rücker, oriundo do Capítulo dos Maçons do Arco Real  Jerusalém No 73, oriente de Curitiba - PR, que enchem de júbilo nosso Preceptório.

Todos os presentes foram recepcionados para um alegre ágape, preparado com grande dedicação pelo Irmão José Valdecir da Rocha Gil e equipe.

Imagens e texto do Preceptório Cavaleiro Ramsay nº 80

Nenhum comentário:

Postar um comentário