Translate

sábado, 29 de agosto de 2020

ARLS CAMPOS ELISIOS 3977 , DEFINE COMISSÃO DE SEGURANÇA SANITÁRIA

28.08.2020 as 20 horas o Ilustre Venerável Mestre Irmão Alexandre Chaves Boeira, declara aberta mais uma vídeo reunião da ARLS Campos Elísios 3977.

O Irmão Claudio Scandolara, expôs a todos os irmãos da sua experiência durante a luta contra o COVID 19,  fazendo referencia que o psicológico é fator importante na recuperação. 

Em  seguida  o  Irmão  Jefferson  Netto,  fez a sua prestação   de  contas  das  últimas  atividades   da hospitalária    a     nossa    loja,    Campanha    dos Cobertores (concluída e entregues), Campanha de cestas básicas (concluída e entregues),  Campanha das  roupas  (concluídas e entregues)  e  claro   dos brinquedos para as crianças. 

O Irmão Ayub, prestou um pequeno relatório da nossa comissão de finanças, todas as obrigações rigorosamente em dia e que a loja tem feito os pagamentos do FAF para o GOBRS, sem ônus nenhum aos Irmãos do quadro.

O Ilustre Venerável colocou em votação para os irmãos datas para retorno as atividades presencial que ficaram a ser definida 11 ou 18.09.2020 conforme pareceres e posição do templo.

Foi nomeada a Comissão de Segurança Sanitária a qual esta responsável pelas providências de parecer e materiais para o retorno, a comissão esta constituída pelos Irmãos: Nelson, Petersen, Neto.

Teremos mais novidades da comissão de segurança sanitária. 

Texto Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário