Translate

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

CERIMÔNIA DE AVANÇAMENTO PRESIDIDA PELO GRANDE INSPETOR DA ORDEM

Ocorreu nesta sábado dia 29 de agosto, mais uma cerimônia de avançamento a Mestre Maçom da Marca na Loja Sancto Sanctorum nº 40 do oriente de Porto Alegre,  sendo esta conduzida pelo Grande Inspetor da Ordem no Rio Grande do Sul o nosso Irmão Márcio Barcelos.
A cerimônia contou ainda com a presença do Eminente Grão Mestre Estadual do Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul,  o nosso Irmão Lucas Sitya, o qual é membro da Loja Distrital Campos Sales nº 5565 da Grande Loja Unida Inglaterra que funciona no Brasil, com a autorização do Grande Oriente do Brasil.
Estiveram presentes 21 Mestres Maçons da Marca presidida pelo Venerável Mestre Márcio Barcelos e completando as Luzes da Loja tivemos como Vigilantes os Irmãos César Albuquerque e Eduardo Lecey.
Foram avançados nesta data os Irmãos José Marcelo Rocha, Mauricio Machado, Patrick da Silva e Alexandre Sanches. Alem disto, tivemos a filiação do Irmão João Fernandes Moreira, o qual com os seus conhecimentos em muito nos ajudará  em nossas Oficinas da Grande Loja de Mestres Maçons da Marca do Brasil, no Rio Grande do Sul.
Imagens de Márcio Barcelos e Lisandro Niquelle.
Texto de Eduardo Lecey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário