Translate

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

NOITE ROBERT MORRIS EM VITÓRIA DA CONQUISTA - BAHIA

A noite de 27.08.2020 foi motivo de muita alegria para a Ordem da Estrela do Oriente, aconteceu a vídeo reunião do Capitulo Aurora Conquistense, de Vitória da Conquista - Bahia

A digna Matriarca Karla Larissa, deu as boas vindas para todos os irmãos presentes nesta noite e para marcar as atividades do mês Robert Morris, estava programado a palestra do irmão Tarsis Valentim Pinchemel, com o tema "Conhecendo nosso fundador".

Autoridades da Estrela do Oriente Presentes:
Barbara Judith Fenner
Chairman dos Deputados Brasil, Deputada da MWGM para as regiões Centro Oeste, Sudeste 1 e Bahia. No uso da palavra, parabenizou a todos pela noite e que seguimos firmes o trabalho.

Maria Eliza Manfré
Deputada MWGM para a região Sul
Parabenizou o irmão Tarsis, falou da sua alegria em poder assistir as lives, ver os irmãos estudando a fundo a nossa ordem, comentou a respeito das trienais, foi uma noite de muitas alegrias.

Evandro Lecey
Deputado MWGP para a região Centro Oeste e Paraguay
Agradeceu a oportunidade em poder estar esta noite com vocês, parabenizou o irmão Tarsis, lembrou a  Digna Matriarca Karla, que existia um desafio vencido e um em aberto, que o momento esta chegando do nosso Pentatlo (desafio) Robert Morris, que devido a pandemia a caminhada pode ser em casa mesmo.
Foi uma noite de muitas alegrias para todos os irmãos e irmãs praticantes da Estrela do Oriente, nada como ver a família reunida nesta noite na Bahia de todos os santos. 
Texto Evandro Lecey
Imagens Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário