Translate

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

ABERTURA OFICIAL DO ANO MAÇÔNICO DE 2019 DO GRANDE ORIENTE DO BRASIL


Na abertura do ano de 2019,  aconteceu também o lançamento oficial do projeto "O GOB PARA OS MAÇONS". A solenidade oficial de abertura do ano do Grande Oriente do Brasil, atividade que acontece tradicionalmente em Teresina - Piaui,  onde diversas autoridades maçônicas do G.'.O.'.B.. se deslocaram para participarem e a mesma foi transmitido ao vivo pela TV GOB. 



Os Irmãos Fernando Kappel  e  Ernesto Lecey, candidatos ao Grão Mestrado do G.'.O.'.B.'. no Rio Grande do Sul,  parabenizam o Soberano Grão Mestre Geral Irmão Múcio Bonifácio e o  Eminente Irmão José Antônio Dias, Grão Mestre do G.'.O.'.B.'. no Piauí, pela solenidade oficial de abertura do ano maçônico de 2019.



Para concluir este grande e tradicional evento, no sábado a noite aconteceu o já consolidado jantar de abertura do ano maçônico, onde todos puderam confraternizar e brindar o novo ano e o lançamento do novo projeto do nosso Grande Oriente do Brasil, o G.'.O.'.B.'. para os maçons.


 

Os Irmãos Kappel e Lecey da CHAPA 3, ratificaram o seu compromisso de realizarem oficialmente a solenidade de encerramento e  abertura do ano maçônico G.'.O.'.B.'. Gaúcho. Vamos também buscar reativar a nossa participação, na  abertura do ano maçônico Gaúcho,  envolve  as três potências  da Maçonaria Unida do Rio Grande do Sul.


Imagens do G.'.O.'.B.'. com autorização para compartilhar.

Texto de Eduardo Lecey.


Nenhum comentário:

Postar um comentário