Translate

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

POSSE DO VICE PRESIDENTE EXCELENTÍSSIMO SENHOR E IRMÃO HAMILTON MOURÃO

Irmãos Ademir Cândido, Hamilton Mourão e Múcio Bonifácio



O Grande Oriente do Brasil se fez presente, através do Soberano Irmão Múcio Bonifácio Guimarães, Juntamente dos Sapientíssimos Irmãos Ademir Cândido e Ricardo Carvalho, que compareceram à Posse do Presidente e Vice-Presidente da República Federativa do Brasil. 

Irmãos Ademir Cândido, Múcio Bonifácio, Ricardo Carvalho e Lucas Galdeano.

Mais um grande momento para a  Maçonaria Brasileira, quando mais uma vez, um Irmão maçom  é um dos eleitos para governar o Brasil, sendo que já tivemos pelo menos 14 Presidentes maçons e agora um Vice Presidente.

Ata de posse do Presidente e Vice Presidente

Os nossos  Irmãos Múcio, Ademir e Ricardo, estiveram ao lado do Vice-Presidente, e do Chefe do Exército Brasileiro General Eduardo Villas Boas, Chefe do Estado Maior da Aeronáutica Brigadeiro Raul Botelho.

Observem os três pontos na assinatura do Irmão Hamilton Mourão.

Alem das lideranças partidárias, e lideranças das nossas co-irmãs, Confederação da  Maçonaria  Simbólica do Brasil  e da Confederação Maçônica do Brasil, como os nossos Irmãos Jordão Abreu e Lázaro Emanuel, fazendo parte também da comitiva do Soberano Irmão Múcio, estavam o Grão-Mestre Distrital Lucas Galdeano e outros Irmãos.


Presidente e Vice Presidente e suas esposas


Mais uma vez, a maçonaria fazendo parte da história da política no Brasil e o Grande Oriente do Brasil presente e atuante.

Imagens da Secretaria Geral de Comunicação do G.'.O.'.B.'..

Texto de Eduardo Lecey.

2 comentários:

  1. Estranhei que o Soberano Grão Mestre TADEU PEDRO DRAGO do GORGS, e Atual Presidente da COMAB, não tenha sido convidado. Já que ele é Autoridade Máxima da Maçonaria Brasileira que congrega todas as Potências Maçônicas,
    atualmente aduantes no Brasil........

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentário anterior ao meu. Realmente um pouco estranho.

    ResponderExcluir