Translate

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

OS IRMÃOS FERNANDO KAPPEL E ERNESTO LECEY APOIAM E PARTICIPAM DAS ENTIDADES PARAMAÇÔNICAS


Os Irmãos Fernando Kappel e Ernesto Lecey na suas propostas ao Grão Mestrado do G.'.O.'.B.'. no Rio Grande do Sul, apoiam e participam das entidades paramaçônicas. 


Quando nos referimos, que nas nossas propostas, ao Grão Mestrado do G.'.O.'.B.'. - Rio Grande do Sul, salientamos que no item 28, consta o incentivo e a participação, para todas as entidades paramaçônicas existentes, podemos ir mais além nesta questão, pois a muito tempo, participamos e apoiamos as mesmas.


Nosso Irmão Fernando Kappel, teve seu neto Zaca Kappel, iniciado na ordem Demolay,  bem como nosso Irmão Ernesto Lecey,  que sempre procurou incentivar a ordem, tendo o seu filho Eduardo Lecey, atuado como Oficial Executivo da Região Metropolitana no SCODB-RS.

O nosso Irmão Fernando Kappel, é nobre do Shriners Clube Templo Hikmat, clube que também conta com a presença e apoio dos Irmãos Lecey.


Nosso Irmão Ernesto Lecey é membro ativo do Capitulo Luz do Poente 27, na cidade de Porto Alegre,  da Ordem da Estrela do Oriente, aonde outros membros de sua família também foram iniciados.


Nossos Irmãos Fernando Kappel e Ernesto Lecey, sempre procuraram prestigiar nossas sobrinhas, que participam da ordem das Filhas de Jó, sendo que neste ano de 2019 as netas de ambos Irmãos, estarão sendo iniciadas nesta Ordem Internacional.


Os Irmãos Fernando Kappel e Ernesto Lecey, são membros da Confraria Guardiões da Arca, entidade paramaçônicas responsável pela filantropia da Loja Guardiões da Arca nº 4348, atividades que envolve as cunhadas e os Irmãos desta Loja.

A qual só nestes últimos 12 meses, doou mais de sete toneladas de alimentos para o Amparo Santa Cruz, através de suas atividades de coletas de alimentos, diretamente nos supermercados e pelo seus eventos para arrecadação de valores em prol da filantropia. 

O nosso Irmão Ernesto Lecey, é um apoiador do Moto Clube Bodes do Asfalto, o seu filho Evandro Lecey, é um dos pioneiros em Santa Catarina no moto clube e posteriormente foi ser um dos fundadores do Clube no Mato Grosso do Sul.


Já o nosso Irmão Fernando Kappel, foi membro da Patrulha Búfalo da tropa Tupinambá na cidade de Erechim, e em nossa Loja o Irmão Ernesto Lecey, alem de ter o seu neto como escoteiro, foi um dos principais incentivadores para que fosse realizada uma sessão magna pública em homenagem ao Dia do Escoteiros.

 

O Irmão Ernesto Lecey é iniciado na Loja União Brasileira nº 2085, e desde lá, mantém  o  contato com os sobrinhos e sobrinhas do Núcleo APJ Cruzeiro do Sul. 


Em Santa Catarina o nosso Irmão Ernesto Lecey,   também iniciou o seu apoio junto a  Fraternidade Feminina (Rosa de Saron, na época), através da cunhada Eva Lecey e  reafirma o seu compromisso com a FRAFEM no Rio Grande do Sul.


Quanto a ordem internacional das Garotas do Arco Iris,  iniciamos os primeiros contatos, pois são uma realidade cruzando o rio Mampituba e é lógico que a chapa 3, estará apoiando a chegada no Estado de mais uma Ordem Paramaçônica.

Os Irmãos Kappel e Lecey, ratificam  o seu compromisso em prol das paramaçônicas, no dia 16/03/19 meus irmãos, VOTEM  CHAPA 3 e vamos  trabalhar lado a lado, pois É TEMPO DE HARMONIZAR E RENOVAR .


 Imagens de Eduardo e Evandro Lecey

Texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário