Translate

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

HOMOLOGADA A CHAPA KAPPEL & LECEY AO GRÃO MESTRADO DO GOBRS



Os Irmãos Fernando Kappel e Ernesto Lecey, como  sempre fizeram desde o inicio desta campanha eleitoral ao Grão Mestrado Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul, estiveram presentes na reunião do Tribunal Eleitoral Maçônico.



Reunião que ocorreu no dia 28, conforme a convocação do Venerável Presidente do Tribunal Eleitoral Maçônico, o nosso Irmão Alexandre Gotz, para homologação das chapas que estão concorrendo ao Grão Mestrado Estadual gestão 2019 - 2023.
  Nesta ocasião o T.'.E.'.M.'. estava composto dos juízes Amaral, Aveline (cedido pelo T.'.J.'.M.'.), Marcelo, João Henrique (cedido pelo T.'.J.'.M.'.), presente também o Grande Procurador do G.'.O.'.B.'.R.'.S.'. o  Irmão Orci.

 
 Também esteve presente o nosso Irmão Edson Rodrigues, candidato a G.'.M.'.E.'. A.'. da chapa 1, na qual o Irmão Luis França é o cabeça de chapa.
  Após aprovado a homologação da chapa 3. o nosso Irmão Fernando Hecker Kappel, fez o uso da palavra para enaltecer os trabalhos realizados neste dia.


Parabenizou a todos que estavam presentes que deixaram os seus lares e afazeres para estarem neste momento importante, pois é fundamental ter tempo disponível para trabalhar em prol do G.'.O.'.B.'.R.'.S.'..


Agora é oficial, dia 16 de março voto chapa 3, pois é tempo de harmonizar e renovar, é tempo dos Irmãos Kappel & Lecey no Grão Mestrado do Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul.

Não deixe de conhecer as nossas propostas, entre em contato e agende uma apresentação dos nossos candidatos na sua loja, Kappel e Lecey já visitaram 80% das lojas jurisdicionadas ao G.'.O.'.B.'.R.'.S.'..

Imagens de Marcio Barcelos, texto de Eduardo Lecey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário