Translate

sábado, 19 de janeiro de 2019

TER TEMPO É ESSENCIAL PARA ADMINISTRAR O NOSSO GOBRS


Os nossos Irmãos Fernando Kappel e Ernesto Lecey, estão percorrendo o Rio Grande do Sul com a sua campanha, com tranquilidade no que se refere ao tempo,  pois ambos,  já prestaram os seus préstimos profissionais, durantes inúmeros anos a sociedade e já estão aposentados,  constituíram família, criaram os seus filhos, netos e  gozando de ótima saúde, para dedicarem muito do seu  tempo, ao Grão Mestrado Estadual.
         
 

Recentemente tivemos a eleição do Grão Mestrado Geral, onde foi eleito o nosso Irmão Múcio Bonifácio, que assim como os candidatos da Chapa 3 no Rio Grande do Sul, já passaram pelas diversas etapas da vida e já esta aposentado e com dedicação exclusiva ao GOB.


Os Irmãos Kappel e Lecey, colocaram o seus nomes para os cargos de Grão Mestre Estadual e Grão Mestre Estadual Adjunto, pois possuem tempo o necessário, para se dedicarem exclusivamente ao GOBRS.

 Os candidatos, não possuem fatores limitantes em suas agendas, principalmente no que tange ao tempo, para se deslocarem pelo interior do Rio Grande do Sul e cumprirem com a sua agenda de atividades, junto aos nossos Irmãos, Lojas, podendo com isto participarem das datas magnas.

No dia 16.03 meus Irmãos, vamos depositar a confiança em Kappel e Lecey da Chapa 3 ao Grão Mestrado do G.’.O.’.B.’.R.’.S.’., pois  é Tempo de Harmonizar e Renovar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário