Translate

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

CONVOCADA A 1ª REUNIÃO DO TRIBUNAL ELEITORAL MAÇÔNICO DO GOB-RS


O nosso Egrégio Irmão Alexandre Gotz das Neves, Presidente do Tribunal Eleitoral Maçônico do G.'.O.'.B.'.R.'.S.'., encaminhou nesta segunda feira dia 21 de janeiro, o boletim especial com a convocação para reunião do T.'.E.'.M.'., tendo como data o próximo dia 28, esta será a reunião primeira do ano de 2019.



Parabenizamos o Egrégio Tribunal Eleitoral Maçônico, pela forma como vem sendo conduzido o processo eleitoral ao Grão Mestrado do G.'.O.'.B.'.R.'.S.'., sempre trabalhando de Irmão para Irmão, mantendo a Ordem, a Fraternidade e a Palavra de um Mestre Maçom, de maneira que todos os Irmãos poderão escolher o seu candidato por ocasião do pleito.


Os nossos Irmãos Fernando Kappel e Ernesto Lecey, como sempre fizeram desde a abertura deste processo eleitoral, estiveram presentes  ambos os Irmãos, em todas as reuniões do T.'.E.'.M.'., pois possuem tempo para destinar ao nosso G.'.O.'.B.'.R.'.S'.'., além de sempre, fazerem questão de estar próximos aos seus Irmãos.


 

Com certeza este é um diferencial muito grande da Chapa 3, os Irmãos Fernando Kappel e Ernesto  Lecey, fazem questão de manter a harmonia, não só na campanha existente, mas em nosso G.'.O.'.B.'.R..S.'. e ontem mesmo, já confirmaram as suas presenças na reunião do T.'.E.'.M.'..

No dia 16.03.19, na escolha do próximo Grão Mestrado no Rio Grande do Sul, façam a sua escolha por quem tem tempo, experiência e conhecimento, que procuram sempre harmonizar e renovar, por isto meus Irmãos,  depositem o seu voto na CHAPA 3 - KAPPEL & LECEY 



É TEMPO DE HARMONIZAR E RENOVAR.

Imagens de Eduardo Lecey, texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário