Translate

domingo, 12 de maio de 2019

ARLS GENERAL ANTÔNIO DE SOUZA NETTO 4473 E O DIA 11 DE MAIO DE 2019.

Este dia ficará marcado para muitos onde só faltou a execução da marcha da coroação da ópera de Giacomo Meyerbeer, tivemos um dia de muitas atividades maçônicas, no templo da ARLS Tiradentes II nª 71 (GLMERGS/CMSB), sito a Rua Jaime Ferreira Cardoso nº 332 no Oriente de Capão do Leão, onde os trabalhos foram conduzidos pelo Interventor Federal irmão Evandro Lecey.
A primeira sessão do dia tivemos a regularização de 22 irmãos nos quadros da loja, bem como a leitura dos editais para as eleições da loja e a votação para mudança de oriente  o qual foi aprovado por unanimidade. 
Não poderíamos deixar de registrar que em 13 de abril tivemos sessão de regularização de mais 11 irmãos em Porto Alegre, ocasião em que a sessão foi realizada no Templo do Rito de York, junto ao complexo templário da COMAB que foi gentilmente cedido para a realização desta sessão. 
Nesta ocasião tivemos a brilhante palestra e orientações ritualísticas  do irmão Douglas Santos a respeito do Rito de York.
Em seguida tivemos a realização de 3 sessões de iniciações, pois nesta data foram iniciados 7 novos irmãos nos nossos augustos mistérios.
Tivemos as importantes manifestações dos irmãos Baiotto, Miguel  e Vinícius a respeito dos atos e reuniões realizadas nesta data.
Ao término tivemos a realização de reunião administrativa e a confraternização entre todos os presentes,para celebrarmos também o dia das mães. 
Foi um dia longo de muito trabalho porém um dia gratificante para todos os irmãos. 
VIVA O GRANDE ORIENTE DO BRASIL!
Texto e imagens Evandro Lecey

2 comentários:

  1. Parabenizo a Loja pelo brilhante trabalho e por ter recebido tão bem um irmão de minha Loja que os visitou semana passa, Chama-se Rennan da Silva Ferreira. Deixo aqui o meu T.´.F.´.A.´. para todos os obreiros de sacrossanta oficina.
    Marcelo Luís Nascimento Silva
    CIM:304.895 - Venerável Mestre
    ARLS Priorado de Sião 4499 GOB/RJ.

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo a Loja pelo brilhante trabalho e por ter recebido tão bem um irmão de minha Loja que os visitou semana passa, Chama-se Rennan da Silva Ferreira. Deixo aqui o meu T.´.F.´.A.´. para todos os obreiros de sacrossanta oficina.
    Marcelo Luís Nascimento Silva
    CIM:304.895 - Venerável Mestre
    ARLS Priorado de Sião 4499 GOB/RJ.

    ResponderExcluir