Translate

domingo, 5 de maio de 2019

REUNIÃO ANUAL DO GRANDE PRIORADO DO BRASIL - ANO DE 2019

Ocorreu na sexta dia 03 de maio, no oriente de São Paulo, sobre a presidência do Irmão Mário Sérgio Nunes da Costa G.'.C.'.T.'. e Eminentíssimo Supremo Grão Mestre do Grande Priorado do Brasil das Ordens Unidas Religiosas, Militares do Templo de São João de Jerusalém, Palestina, Rodes e Malta,  e demais Cavaleiros regulares do Brasil,a reunião anual do Grande Priorado do Brasil.



Na foto acima podemos ver os grandes Oficiais, os Irmãos Moisés Figueiredo, G.'.C.'.T.'. Mui Eminente Grande Chanceler do Grande Priorado do Brasil e o recém empossado Fabrízio Bon Vecchio, C.'.C.'.T.'. Mui Eminente Grande Prelado do Grande Priorado do Brasil. 



Os dois Irmãos tem um longa caminhada na família maçônica, pois são sênior De Molay , Chevalier e Past Grande Mestre da Ordem De Molay.





O Irmão Vlamir Barbeiro  foi nomeado M.'.A.'.D.'.E.'. Senescal Passado.




Esta foi uma reunião anual muito produtiva, principalmente para o Rio Grande do Sul, aonde o Grande Inspetor para o Estado do Rio Grande do Sul no G.'.P.'.B.'. e Grande Inspetor da Ordem na Grande Loja de Mestres Maçons da Marca no Brasil, o Irmão Fabrizio Bon Vecchio C.'.C.'.T.'.,  foi o primeiro Irmão filiado a uma Loja Simbólica do G.'.O.'.B.'. em solo Gaúcho a ser nomeado Grande Prelado do G.'.P.'.B.'.. 





Imagens recebidas dos Irmãos Nilton Gomes e Fabrizio Bon Vecchio C.'.C.'.T.'..




Texto de Eduardo Lecey.

Um comentário: