Translate

quinta-feira, 2 de maio de 2019

SESSÃO DE REGULARIZAÇÃO E ENTREGA DE CARTA CONSTITUTIVA DA ARLS SAINT JAMES

O Venerável Mestre Interino o Irmão Fabrízio Bon Vecchio, convida a todos os Irmãos do Grande Oriente do Brasil, Confederação de Maçonaria Simbólica do Brasil e da Confederação Maçônica do Brasil, para participarem da sessão de regularização e entrega carta constitutiva definitiva da A.'.R.'.L.'.S.'. Saint James nº 4624.

Esta sessão magna será presidida pelo Grande Secretário das Relações Exteriores do Grande Oriente do Brasil e Grão Mestre do Grande Priorado do Brasil o nosso Eminente Irmão Mario Sérgio Nunes da Costa.

E terá como 1º Vigilante o nosso Irmão Fernando Hecker Kappel, e o Irmão Ernesto Lecey com 2º Vigilante nesta sessão magna de regularização e de entrega da carta constitutiva definitiva.

A sessão será nesta próxima segunda feira dia  06 de abril as 19h30min, no Centro Templário 17 de junho do Grande Oriente do Brasil, na Rua Dezessete de junho nº 436 no bairro Menino Deus no oriente de Porto Alegre.

A Loja Saint James é a primeira Loja praticante do rito de York, que se tem notícia, que terá como primeiro Venerável Mestre, um Irmão DeMolay, sendo Chevalier e P.'.G.'.M.'.E.'., com muitas ligações da Ordens Inglesas, sendo Grande Inspetor para o Estado do Rio Grande do Sul, do Grande Priorado do Brasil.

Imagens de Eduardo Lecey e Fabrizio Bon Vecchio
Texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário