Translate

segunda-feira, 20 de maio de 2019

SESSÃO MAGNA ALUSIVA AO DIA DAS MÃES NA ARLS HERÁCLITO VITÓRIA



No dia 11 de maio de 2019, as 15 horas no Templo José Bonifácio de Andrada e Silva, a A.’.R.’.L.’.S.’. Heráclito Victória nº 3.168 , realizou sua sessão Magna Pública alusiva em Homenagem ao Dia das Mães.

Compostos os Cargos pelo Venerável Mestre  Irmão Adriano Lopes Parise, 1º Vigilante Irmão Daniel Sozo, 2º Vigilante Irmão Ismael de Nardi, Secretário Irmão Gustavo Minetto, Tesoureiro Ir.’. Cleiton Pompeu Curzel, Orador Ir.’. Wilson de Marchi, Chanceler Irmão Lasier Gorziza de Souza e demais Irmãos do Quadro da Loja.


Após a abertura de praxe dos trabalhos em Ritual próprio para a data, os convidados foram recepcionados ao Templo com honras e, as Mães homenageadas, recepcionadas através de abóboda de Aço.

A sessão transcorreu com muita emoção entre os presentes, pois foram homenageadas as mães presentes e, também, as mães que já se encontram junto ao S.’.A.’.D.’.U.’. no Oriente Eterno.

Após esta homenagem, uma vez que ocupando lugar reservado para especial homenagem, a senhora recebeu do Venerável  Mestre Adriano Lopes Parise, um buquê de flores, como mãe homenageada do Ano, nesta sessão.
 
Também, foram homenageadas de maneira especial recebendo buquês das mãos do Venerável Mestre, que passou aos Irmãos da Loja para que entregassem em conjunto, as seguintes mães:



Fabiana Borile, esposa do Irmão José Valdecir Rocha Gil, como a mãe mais nova da Loja. 

Lourdes Ida Vetturazzi, mãe do nosso Irmão Sidnei Domingos Vetturazzi, como mãe superação, por nos dar exemplo de força e luta pela vida.

Méris Teresinha Martini, Senhora colaboradora da Loja Heráclito Victória a 5 anos e que bem cuida com zelo dos Irmãos desta Loja.



Com a palavra sendo disponibilizada entre os presentes, vários relatos emocionados de agradecimentos às mães foram ouvidos. Relatos de agradecimento e, de verdadeiro amor filial.


Após a sessão, as mães homenageadas, convidados, Irmãos, sobrinhas e sobrinhos, confraternizaram em um coquetel oferecido pela Loja.
 

À todas as Mães nosso carinho e agradecimento.

Demais fotos em nosso site da Loja Heráclito Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário