Translate

sexta-feira, 3 de maio de 2019

GRANDE ORIENTE DO BRASIL E A JORNADA NACIONAL EM DEFESA DA FAMÍLIA BRASILEIRA



Os Irmãos Fernando Kappel e Ernesto Lecey apoiam a grande família maçônica

O nosso Grande Oriente do Brasil, em breve iniciará uma ampla campanha em prol da família, que terá como pontos principais a defesa dos interesses das famílias brasileiras, propondo soluções e indicando caminhos para uma sociedade não violenta e de paz.

Instituo Pró Família

Na entrevista acima o nosso Secretário Geral de Entidades Paramaçônicas, o Irmão Arquiariano Bites Leão entrevista Marco Antônio Fetter, Sociólogo, Doutor em Família, presidente do Instituo Pró Família e Consultor da ONU. E apresenta um esboço da grande jornada que em breve estará ocorrendo com o apoio do Grande Oriente do Brasil.

Irmão Arquiariano Leão ao centro a direita, também é um Nobre Shriners

Ressaltando a importância da família e suas principais funções, promover conjunto de ações sociais e educativas a fim de cultivar a paz através de convivência pacífica. Estas ações serão fundamentadas em valores humanitários para boa convivência familiar e social.

Irmãos Fernando Kappel, Marco Fetter, Ernesto Lecey e Evandro Lecey

Temos que estudas a nossa sociedade e compreender a realidade das razões do aumento e não controle da violência, avaliar o processo de formação em família, violência e escola. Com isto teremos que contar com a participação de membros de universidades, classe política, empresários, religiosos, Ministério Público, imprensa e a maçonaria Brasileira, sendo esta principalmente como rede de apoio.


 Imagens do site do GOB e de Eduardo Lecey.

Texto de Eduardo Lecey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário