Translate

quinta-feira, 30 de maio de 2019

ARLS SAINT JAMES Nº 4624 REALIZA SESSÃO ELEITORAL

O Venerável Mestre interino Irmão Fabrizio Bon Vecchio, presidiu a sessão eleitoral da A.'.R.'.L.'.S.'. Saint James nº 4624, praticante do rito de York no Grande Oriente do Brasil, no oriente de Porto Alegre.

A novel oficina elegeu para o próximo mandato, para o cargo de Venerável Mestre, o nosso Irmão Alex Soares Freitas, bem como os demais Irmãos que irão compor a administração da Loja para estes próximo doze meses.

O Venerável Irmão Ernesto Lecey, foi homenageado com a concessão do título Venerável Mestre Passado nesta data. Um justo reconhecimento para este Irmão que foi um dos fundadores desta Loja.

O Irmão Ernesto Lecey em conjunto com o nosso Irmão Fernando Kappel, os dois membros fundadores da Loja Saint James, estão participando do pleito eleitoral ao Grão Mestrado do Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul, pela chapa 3.

O Venerável Irmão Fabrizio Bon Vecchio foi eleito para o cargo de Deputado Federal para o período 2019/2024 junto a Soberana Assembleia Federal Legislativa.

Imagens de Fabrizio Bon Vecchio, Evandro e Eduardo Lecey.
Texto de Eduardo Lecey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário