Translate

terça-feira, 14 de maio de 2019

SALVE VENERÁVEL MESTRE!... A ARLS GUARDIÕES DA ARCA REALIZOU SESSÕES ELEITORAIS NESTA ÚLTIMA SEGUNDA FEIRA

Nesta segunda feira dia 13 de maio, ocorreram as sessões eleitorais programadas para este ano no nosso Grande Oriente do Brasil. 

O Venerável mestre Irmão Anselmo Lanzarini convidou a tomar assento ao seu lado neste pleito eleitoral os Irmãos Luis Arthur Aveline e Rafael Salim.

A primeira sessão eleitoral desta noite foi para a escolha do próximo Venerável Mestre e de sua administração, sendo que o escolhido foi o nosso irmão Eurico Santos para o mandato 2019/2020.

Já na segunda sessão desta noite o Irmão Arimar Marçal foi o escolhido para o cargo de Orador e o nosso Irmão Eduardo Lecey para ser o Deputado Estadual de nossa oficina.

Para Deputado Federal, foi eleito o nosso Irmão Leandro Pinto, para representar a nossa Oficina, nos anos 2019 a 2024 na Soberana Assembleia Federal Legislativa em Brasília.

 A Loja Guardiões da Arca nº 4348, completará em agosto de 2019, o seu 5º ano de existência, e já foram Veneráveis Mestres desta Oficina os Irmãos Heron Lopes, Jair Rosa, Eduardo Lecey, Anselmo Lanzarini e agora chegou a vez do nosso Irmão Eurico Santos.

Os Irmãos Fernando Kappel e Ernesto Lecey os quais são Obreiros desta Oficina, ressaltaram a importância do pleito eleitoral ser unicamente decidido nas urnas e não através de ações judiciais, estão ansiosos para que ocorra de uma vez o processo eleitoral para escolha do Grão Mestrado do Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul.

Após a sessão os Irmãos foram confraternizar no salão de ágape, aonde foi servido pizzas e sanduíches abertos, pois sabíamos teríamos uma grande noite e com muitas atividades.

Imagens de Eduardo Lecey e Anselmo Lanzarini.
Texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário