Translate

quarta-feira, 1 de maio de 2019

SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO DE 4 NOVOS IRMÃOS NA ARGBBOLS UNIÃO BRASILEIRA II 2085.


Na noite do dia 30.04.19  as 19 horas e 40 minutos o ilustre Venerável Mestre Roger Andrade dos Santos, tendo ao seu lado esquerdo o Assessor Especial de Gabinete do Grão Mestre Geral Irmão Evandro Lecey e do lado direito o Coordenador da 1ª circunscrição do GOBSC  Irmão Mauro de Oliveira, que neste ato estava representando o Eminente Grão Mestre Estadual do GOBSC Irmão Adalbero Eing, foi declarado aberto os trabalhos da Augusta e Respeitável Benemérita Benfeitora da Ordem Loja Simbólica União Brasileira II 2085, loja Primaz do Rito Brasileiro na região sul do Brasil.



Presentes também na sessão as seguintes autoridades: Poderosos Deputados Federais Antonio Bencz (LUBII 2085), Laércio Soares (CEI 3977) irmão Carlos Schmidt (conselheiro do TCM GOBSC), Deputados Estadual Mauro Santos (LUBII), Sydney (ex presidente da PAELSC e Ilustre conselheiro fundador do FORLEGIS),  Mestres Instalados visitantes Pierri (Rio Negrinho) Zilli, Mestres Instalados da LUBII Renato Scheidt, Victor Jason, Wiese, Lairton, Riolfi, Comarella,Toro, Pedro, Giani, Luis Augusto, Joel, Ivo Borchard (Procurador do GOBSC).


Cumprida todas as formalidades foram iniciados os agora Irmãos Arthur Rabello, Augusto Wildt, Caio Jorge e Marcelo Freitas. 



Nesta ocasião o Irmão Caio Jorge foi revestido pelos seus padrinhos Irmão Antonio Bencz e Laércio Soares.



Após a sessão as cunhadas e familiares foram recepcionados no templo ocasião em que foi dado entrada em uma por uma das cunhadas dos iniciados e os Irmãos puderam repassar as flores recebidas e o par de luvas.



Destacamos a presença da nossa cunhada Ane Mari, presidente da Fraternidade Feminina Rosa de Saron, presente no evento também representantes da APJ e Filhas de Jó.



O ilustre Venerável Mestre, passou as mãos do Irmão Evandro Lecey a nova miniatura de estandarte da loja União Brasileira, para que fosse entregue ao nosso Soberano Grão Mestre.



O Irmão Evandro Lecey, na sua fala agradeceu a loja União Brasileira  a qual é a sua loja mãe e esta como membro honorário, assim como os seus Irmãos Ernesto e Eduardo Lecey, falou a respeito do entendimento da loja quando do convite para apoiarem o nosso Irmão Barbosa e Ademir e  depois o nosso irmão Múcio e Ademir, a qual sem reservas a loja assim atendeu o pedido. 



Ressaltou para os presentes a respeito do protocolo de intenção assinado entre os supremos conselhos da Ordem Demolay nesta data em Brasilia, para reunificação da ordem no Brasil e também fez uma pequena fala a respeito do tema "Maçonaria e Família, Maçonaria em Família".



Após a sessão todos os presentes saborearam um delicioso ágape no salão de festa da loja. 



Imagens cedidas Antonio Bencz e Laércio SoaresTexto Evandro Lecey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário