Translate

domingo, 5 de maio de 2019

CERIMÔNIA DO DIA DAS MÃES NO BETHEL 01 ATENA

Bethel # 01 Atena


Uma belíssima e emocionante cerimônia pública em homenagem ao Dia das Mães, ocorreu neste sábado dia 04 de maio no Bethel #01 Atena, da Ordem Internacional das Filhas de Jó, na cidade de Porto Alegre.


Guardião Associado Jairo Brum e Guardiã Associada Eliete Rodrigues

O  Guardião Associado Jairo Brum e membro do conselho Eliete Rodrigues em conjunto com o Conselho Guardião, declararam aberta a cerimônia pública.
A direita nesta imagem, uma parte dos membros do Conselho Guardião

Diversos outros membros  do Conselho Guardião estavam presentes nesta cerimônia, o qual é composto por Tios e Tias, Pais, Mães, e Membros de Maioridade deste Bethel.


Honorável Rainha e suas dignas Princesas


Após a abertura a cerimônia do Dia das Mães, a mesma passou a ser presidida pela Honorável Rainha Isabela Figueiredo e suas dignas Princesas. 


Coral da MURGS


O Coral da Maçonaria Unida do Rio Grande do Sul, sob a regência do Maestro Irmão Bernardo Grings, emocionou a todos com o repertório musical escolhido especialmente para a esta emocionante tarde no Templo da Loja Sabedoria e Prudência.


Apresentação do Coral da MURGS


As sobrinhas do Bethel Atena homenagearam em um primeiro momento as suas Mães presentes nesta cerimônia, com depoimentos sobre a importância delas em sua vida.


Cerimônia Pública do Dia das Mães


Entregaram os mimos confeccionados por elas no sábado retrasado e a seguir entregaram a todas as Mães e Avós presentes, uma lembrança desta magnifica cerimônia pública que encantou a todos os presentes.


Sábado dia 04/05/2019

Estiveram presentes Tios Maçons das três potências para abrilhantar ainda mais esta maravilhosa tarde.


Presença de Irmãos das três potências da MURGS
Tios Maçons, da esquerda para direita os Irmãos Eduardo Lecey, Irineu Filho e Fernando Kappel


Podemos ressaltar a presença do Ex Grande Mestre Estadual da Ordem DeMolay do SCODB,  Tio Irineu Filho e dos Irmãos  Ivo Figueiredo membro Conselho do Capítulo Capela Grande e Eduardo Lecey ex Oficial Executivo da Região Metropolitana do SCODB.


Presenças de Mães, Cunhadas, Avós e familiares


O Irmão Fernando Kappel o qual também fez parte do Conselho do Capítulo Arca da Aliança e candidato ao Grão Mestrado do Grande Oriente do Brasil no Rio Grande esteve presente e ressaltou em sua fala da importância da Ordens Paramaçônica e de sua emoção em participar deste cerimônia.


A Cruz no encerramento


A Honorável Rainha agradeceu a presença de todos e destacou a presença dos Tios e Tias da Ordem da Estrela do Oriente do Capítulo Cruzeiro do Sul, aonde podemos destacar a presença do casal Jurema Bastos e Claudio Alves, os quais são também muito atuantes junto ao Bethel Atena.


Comemorando a linda cerimônia


Em breve será realizado mais uma cerimônia de iniciação a Ordem da Filhas de Jó neste Bethel, que esta franco crescimento com muito empenho dos membros do Conselho e Guardião em conjuntos com as nossa sobrinhas.


Parte do conselho Guardião com Irmãos e Irmãs da Estrela do Oriente, Capítulo Cruzeiro do Sul


 Imagens de Eduardo Lecey e recebidas no grupo de Whatsapp do 

Conselho do Bethel, de Jairo Brum e Jandemira.

Texto de Eduardo Lecey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário