Translate

terça-feira, 7 de maio de 2019

BEM VINDA ARLS SAINT JAMES 4624

Enfim meus irmãos chegou o  dia da regularização da  ARLS Saint James 4624, na noite do dia 08.05.19  as 19:40 horas, tendo como presidente o Eminente Irmão Mário Sergio Nunes da Costa (Marinho), 1 vigilante regularizador o irmão Fernando KAPPEL e 2 Vigilante regularizador o irmão  Ernesto LECEY, foram aberto os trabalhos de regularização da loja.
Destacamos também a presença nesta sessão do Eminente Grande Procurador Geral do GOB irmão André Storn, Juiz do Tribunal de Justiça Maçonico do GOB-RS irmão João Henrique Pacheco Cardoso (Jonh), Assessor Especial do Grão Mestre Geral  irmão Evandro Lecey e dos deputados estaduais Dionisio Santos (Alma Farrapa) e Valdir Schinttler (Fraternidade Acadêmica Canaã). 
Cumprida todas as formalidades a comissão regularizadora tomou assento junto ao venerável mestre provisório da loja irmão Fabrizio Bon Vecchio, que passou a conduzir os trabalhos de hora em diante.
Entre as diversas manifestações destacamos as seguintes: A lembrança da PERSEVERANÇA em fundar a loja que foi longo e que os irmãos se mantiveram unidos durante este período, o reconhecimento do belo trabalho feito pelo irmão Fabrizio Bon Vecchio em unir o grupo bem como do irmão Emilio Mallet que foi incansável para a concretização da obra.
Não podemos deixar de agradecer o nosso Eminente irmão Marinho, ex Grão Mestre do GOB-SP, Relações internacionais do GOB e do nosso Eminente irmão André Storn, Grande Procurador Geral do GOB, quie se deslocaram  dos seus estados para  participarem desta importante sessão.
A nossa querida loja Campos Elisios 3977 que  recebeu os irmãos no GOB para dai começar a preparação da fundação da loja 4624.
Com muita descontração os irmãos presentes se abraçaram ao término da sessão e foi feito o tradicional registro fotográfico.
Os irmãos Fernando KAPPEL e  Ernesto LECEY, fundadores da loja Saint James 4624,  com muita alegria portando os seus paramentos de York.
Após a sessão os irmãos saborearam um delicioso ágape.
Texto Evandro Lecey
Imagens recebidas pela internet grupo da loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário