Translate

sábado, 18 de maio de 2019

COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES NA ARLS MARIO JUAREZ DE OLIVEIRA

Neste sábado dia 18 de maio a A.'.R.'.L.'.S.'. Mário Juarez de Oliveira nº 4547, realizou sessão magna pública em homenagem ao Dia das Mães.

Para abrilhantar ainda mais esta manha de um lindo dia do outono Gaúcho, o Venerável Mestre Irmão César Albuquerque, convidou o Capítulo Cruzeiro do Sul nº 32, da Ordem da Estrela do Oriente, do oriente de Porto Alegre. 

Estiveram presentes na Sessão Magna Pública, A Digna Matriarca Jurema Bastos de Almeida e o Digno Patriarca Claudio Jorge dos Santos, assim como a Matriarca Assistente Maria Cecilia Holderbaum e Ernesto Holderbaum.

Da Ordem da Estrela do Oriente, estiveram também presentes os Irmãos Flávio Alabarce e Ernesto Lecey do Capítulo Luz do Poente. Assim como o Deputado M.'.W.'.G.'.P.'. da Região Centro Oeste do Brasil, o qual é Assessor Especial do Grão Mestrado Geral do Grande Oriente do Brasil o Poderoso Irmão Evandro Lecey. 

Ressaltamos também a presença do Poderoso Deputado Federal Irmão Márcio Barcelos e do Venerável Mestre da A.'.R.'.L.'.S.'. Jean-Baptiste Willermoz nº 4597,também praticante do R.'.E.'.R.'. e o Venerável eleito da Loja Mário Juarez de Oliveira o nosso Impoluto Irmão Marco Barcelos.

Imagens de Márcio Barcelos e Eduardo Lecey.
Texto de Eduardo Lecey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário