Translate

terça-feira, 28 de maio de 2019

ARLS GUARDIÕES DA ARCA EM NOITE DE SESSÃO MAGNA

Mais uma noite memorável na A.'.R.'.L.'.S.'. Guardiões da Arca nº 4348, praticante do Rito Brasileiro no Grande Oriente do Brasil, pois foi realizada uma belíssima sessão magna de iniciação do neófito Luciano Nunes.

O Venerável Mestre Anselmo Lanzarini, convidou a tomar assento ao seu lado, no Trono de Salomão, os Irmãos Mestres Instalados Eduardo Lecey e Stives Silveira, sendo este último membro da A.'.R.'.L.'.S.'. Irai Silveira nº 518, do Grande Oriente do Rio Grande do Sul (COMAB).

Após a sessão magna, os Irmãos foram agraciados com um suculento churrasco ofertado pela Loja, preparados pelos candidatos a nossa Oficina Mateus e André. 


Para abrilhantar ainda mais a nossa insigne sessão magna, tivemos a visita dos Irmãos Mestre Maçom Irineu Filho e o Venerável Mestre Marcelo Berwig da Loja Cyro Pizzato nº 510, além do Mestre Instalado Alcíones Menezes da Loja Estrela do Sul nº 299 ambas do G.'.O.'.R.'.G.'.S.'..

A Loja Caementarius nº 310, esteve presente com o Mestre Maçom Irmão Ricardo Mazoca, nosso muito conhecido Chef Gourmet desta Oficina e do seu Venerável Mestre  o Irmão Pedro Terres.

Mais uma vez, temos que agradecer ao Supremo Arquiteto do Universo, pela iniciação de mais um Irmão Guardião para a nossa Oficina, assim como pela presença dos Irmãos Paulo Aragão e Marcelo Rocha, este último Irmão duplo filiado, representando a Loja Progresso da Humanidade nº 3166, praticante do Rito Brasileiro no Grande Oriente do Brasil.

 Fotos de Anselmo Lanzarini, Eduardo Lecey e Eurico Santos.

Texto de Eduardo Lecey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário