Translate

terça-feira, 16 de julho de 2019

ARLS GUARDIÕES DA ARCA RECEBE A NOVA BANDEIRA DO GRANDE ORIENTE DO BRASIL

Tomaram assento junto ao Venerável Mestre Eurico de Oliveira Santos no Trono de Salomão, o Poderoso Irmão Leandro Pinto Deputado Federal da Loja Guardiões da Arca nº 4348 e o Venerável Irmão Cristiano Pinto Deputado Estadual da Loja Fraternidade Gabrielense nº 4539.

Nesta sessão tivemos a oportunidade de estrearmos o presente enviado pelo Grande Oriente do Brasil a nossa Oficina, a nova bandeira do GOB, a qual tivemos o prazer de coloca la em seu lugar de direito.

Mais uma ótima sessão de estudos, sobre a orientação dos Irmãos Vigilantes e coordenação do Venerável Mestre.

Como de praxe, foram desenvolvidos inúmeros debates, pois para realmente compreendermos a liturgia e a ritualística é necessário estudarmos em conjunto.

Foi apresentado o programa de viagem ao Oriente de Montevidéu no Uruguai, para assistirmos uma sessão na Loja Tiradentes no feriadão de setembro próximo, cuja a lista de adesão já ultrapassou a 22º membros inscritos.


Após a sessão os Irmãos foram degustar um rodizio de pizzas, preparadas pelo nosso Irmão Roger Racic e degustarem das tortas frias e sanduíches abertos preparados pela Chef Ana e Mestres de Banquetes Ad hoc.

Imagens e texto de Eduardo Lecey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário