Translate

segunda-feira, 8 de julho de 2019

QUATRO NOVOS CAVALEIROS DA LIBERDADE - GRAU 15 NO RITO BRASILEIRO

Ocorreu neste final de semana no Vale de Porto Alegre, a sessão magna de consagração de quatro novos Cavaleiros da Liberdade, grau 15 na hierarquia dos altos graus do Rito Brasileiro

O três Vezes Poderoso Irmão Jair Rosa, foi quem presidiu a sessão magna que consagrou os novos Cavaleiros do Rito Brasileiro.

Os Ilustre Irmãos José Leonel, Arimar Marçal, César Albuquerque e Carlos Eduardo, foram os Irmãos agraciados nesta sessão com o grau de Cavaleiro da Liberdade.

 Os Grande Vigilantes foram os Preclaros Irmãos Emílio Dapper e Arthur Aveline, que nos graus simbólicos praticam os ritos Escocês Antigo e Aceito e Moderno ou Francês, comprovando a pluralidade de convivência de ritos nos altos graus do Rito Brasileiro.


O Preclaro Irmão Eurico Santos com a sua oratória saudou a chegada dos novos Irmãos, assim como o Grande Secretário  Eminente Irmão Eduardo Lecey.

O nosso Irmão Servidor da Ordem da Pátria e da Humanidade o Eminente  Ernesto Lecey, foi o grande Mestre de Cerimônias desta manhã no Ilustre e Sublime Capítulo Rosa Cruz Visconde de Mauá nº 77 e justificou a ausência do Eminente Irmão Fernando Kappel, o qual esta concorrendo ao cargo de Grão Mestre Estadual do Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul.

 Imagens dos Irmãos Irineu Filho e Eduardo Lecey.

Texto de Eduardo Lecey.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. ObriGADU meu Irmão Sólis, retribuímos com outro fraterno abraço! Grato por acompanhar o Blog

      Excluir
  2. Um T.'.F.'.A.'.A TDS Ir.'.Ir.'. ...feliz dia dos maçons 🤝🤝🤝 ...ESTRELA flamejante do grande Arquiteto do universo esteja com todos.'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ObriGADU meu Irmão, um Feliz dia dos Maçons para todos nós! Grato pelo comentário em nosso Blog.

      Excluir
  3. Feliz dia dos maçons.������

    ResponderExcluir