Translate

sexta-feira, 12 de julho de 2019

UM EXCELENTE ALMOÇO FRATERNO NO GOB-RS

Após duas gestões sem realizar o tradicional almoço da fraternidade, o qual foi realizado pro mais de 25 anos, o Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul, realizou nesta sexta feira dia 12 de julho um excelente almoço fraterno.

O Grão Mestre Estadual em exercício o Eminente Irmão Plauto Giulian, convidou a todos os Irmãos para desfrutarem de uma suculenta Paella no salão de ágape do Palácio Maçônico Duque de Caxias no oriente de Porto Alegre.

O almoço contou com a presença do Sereníssimo Grão Mestre Irmão Norton Panizzi da M.'.R.'.G.'.L.'.M.'.E.'.R.'.G.'.S.'. e membros de sua administração.

Podemos ressaltar a presença do Assessor Especial do Grão Mestre Geral o Poderoso Irmão Evandro Lecey e do Secretário de Administração do Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul, o Poderoso Irmão André Bindé.

O Presidente do tribunal Eleitoral do Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul, o Poderoso Irmão Alexandre Gotz, foi quem coordenou o momento da palavra, que foi concedida apenas para algumas das autoridades presentes.

As Lojas do Rito Brasileiro Vila Setembrina nº 4041 Campos Elísios nº 3977 e Guardiões da Arca nº 4348, estiveram representadas  respectivamente pelo Poderoso Irmão João Henrique Cardozo Juiz do Tribunal Justiça e Irmão Ten Katen, os Irmãos Evandro Lecey, João Mascarello, Pablo Salvador e Ernesto Lecey, assim como os Irmãos José Leonel, Rafael Portella, Fernando Quartiero, Sérgio Reinert e Eduardo Lecey.

Podemos destacar que entre as propostas da Chapa 3 para o Grão Mestrado do Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul, os Irmãos Fernando Kappel e Ernesto Lecey , sempre apoiaram o retorno deste almoço fraterno, bem como do almoço Montesquieu. 

E como de praxe se fizeram presentes, pois são eternos apoiadores de atividades fraternais. Durante o almoço os candidatos da Chapa 3 "É Tempo de Harmoniza e Renovar" distribuíram pins para os participantes, sendo eles os únicos candidatos das três chapas presentes no almoço.

Imagens de Evandro e Eduardo Lecey
Texto de Eduardo Lecey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário