Liberdade absoluta de consciência e pensamento...
Sejam bem vindos ao nosso blog, que possui atualmente diversas centenas de visualizações por dia e já foi lido em mais de 116 Países, bem como diariamente em todos os Estados de nossa Federação.
Com mais de 1milhão e 770 mil visualizações, faça como centenas de milhares de pessoas, visite, siga e curta as páginas do Blog do Rito Brasileiro RS e Rito Brasileiro no Instagram e no Facebook. Agradecemos a todos por alcançarmos estes números.
Translate
sexta-feira, 19 de julho de 2019
ENTIDADES PARAMAÇÔNICAS SÃO RECEBIDAS PARA UM ALMOÇO FRATERNO NO GOB-RS
O Bethel 01 Atena da Ordem Internacional das Filhas de Jó, se fez presente no almoço realizado no Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul, organizado pelo Secretário das Entidades Paramaçônicas, o nosso Irmão Renato Soares, que contou com a presença do Grão Mestre Estadual o Eminente Irmão Plauto Giulian.
Estiveram presentes neste almoço fraterno, Irmãos representantes dos poderes Judiciários, Legislativo e da administração do Grande Oriente do Brasil no nosso Estado. O Grande Mestre Estadual da Ordem DeMolay (SCODB) o nosso Irmão Jorge Luis Delbin esteve presente representando os nossos sobrinhos.
A Guardiã do Bethel 01 Atena, a cunhada Eliete Rodrigues (Tia Lica) e o Guardião Associado o nosso Irmão Jairo Brum estiveram presentes.
A Membro de Maior Idade Iaçã Santarém estava acompanhada da Honorável Rainha Paola Salvador e das Filhas de Jó Bruna Lautenschlaeger e Gabriella Lecey.
O Conselho Guardião do Bethel 01 Atena, esteve presente com diversos "Tios e Tias", podemos destacar a presença dos Irmãos José Salvador, Manoel Lima, Ivo Figueiredo, Eduardo Lecey, e as cunhadas Fernanda Lautenschlaeger, Marisa Delgado e Vera Mandian.
Assim como, o nosso Grão Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil, Soberano Irmão Múcio Bonifácio determinou, os Orientes Estaduais estão buscando uma maior aproximação e apoio com todas as Ordens Paramaçônicas, tentando ser o mais plural possível.
Imagens de Ivo Figueiredo, Eduardo Lecey, Fernanda Lautenschlaeger,
Nenhum comentário:
Postar um comentário