Translate

domingo, 14 de julho de 2019

CERIMÔNIA DE POSSE NO BETHEL 01 ATENA DA ORDEM INTERNACIONAL DAS FILHAS DE JÓ

Bethel 01 Atena

Ocorreu neste dia 13 de julho a posse da gestão 2019/B do Bethel 01 Atena, na cidade de Porto Alegre.

Ordem Internacional das Filhas de Jó

A Past Honorável Rainha Isabela Figueiredo presidiu a cerimônia de posse da nova Honorável Rainha a sobrinha Paola Salvador e de suas princesas Nalay Esteves e Rafaela Bittencourt.

Da esquerda para direita sobrinhas Nalay, Isabela, Paola e Rafaela

Mais de 100 pessoas participaram desta emocionante cerimônia, demostrando o prestígio da antiga administração e deste Bethel da Ordem Internacional das Filhas de Jó, o qual é o primaz em nosso Estado.

Vista do oriente

A cerimônia contou com a presença do Grão Mestre Estadual em exercício do Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul, o Eminente Irmão Plauto Giulian.

Eminentes Irmãos Plauto Giulian e Irineu Filho

Representando o Grão Mestre do Grande Oriente do Rio Grande Sul, o Eminente Irmão Irineu Filho, membro do Ilustre Conselho, Diretor dos Assuntos Paramaçônicos e ex Grande Mestre Estadual da Ordem DeMolay (SCODB).

Nobre Irmão Evandro Lecey

O Assessor especial do Grão Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil e Vice Presidente do Shriners no Rio Grande do Sul, o Irmão Evandro Lecey, trouxe as saudações do Soberano Grão Mestre Geral Irmão Múcio Bonifácio e do Grande Secretário das entidades paramaçônicas o Eminente Irmão Ari Torreson e dos Nobres Irmãos do Clube Almas .

Vista do ocidente

A cerimônia contou com a presença do Secretário de Paramaçônicas do Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul o Irmão Renato Soares e membro do Conselho Guardião deste Bethel.

Conselho Guardião do Bethel Atena

Falando em Conselho Guardião, podemos ressaltar a presença do Irmão Jairo Brum Guardião Associado e da Guardiã Eliete Rodrigues, alem de diversas outras autoridades da Ordem Internacional das Filhas de Jó.

Past Honorável Rainha Isabela Figueiredo, Irmão Ivo Figueiredo (Tio Ivo / Pai)
e a Guardiã do Bethel Eliete Rodrigues (Tia Lica / Mãe)

O candidato ao Grão Mestrado Adjunto o Irmão Ernesto Lecey, pela chapa 3 "É tempo de Harmonizar e Renovar", e membro da Ordem da Estrela do Oriente, também participou desta concorrida cerimônia.

Irmão Ernesto Lecey e Tios maçons visitantes

A cerimônia contou com a presença de membros dos Betheis Aurora e Ametista, assim como da ordem DeMolay dos Capítulos Nobres Cavaleiros do templo nº 340 de Canoas, Capela Grande nº 656 de Viamão.

Vista do oriente com a presença de Membros de Maior Idade da Ordem 


A Digna Matriarca do Capitulo Cruzeiro do Sul nº 32 da Ordem da Estrela do Oriente, Jurema Almeida fez parte da Comissão de Instalação da nova Honorável Rainha Paola Salvador e estava acompanhada pela Past Digna Matriarca Cecilia Holderbaum.

Past Digna Matriarca Irmã Cecília Holderbaum

Outros membros da Estrela do Oriente, também participaram desta cerimônia, aonde podemos citar as Past Digna Matriarca Eva Lecey,  Norma Carvalho e as Irmãs Lenira Engel, Márcia Porto, assim como os Irmãos Leonardo Holderbaum e Eduardo Lecey, entre outros.

Da direita para esquerda as Irmãs Márcia, Eva, Lenira e Norma da Estrela do oriente

Podemos ressaltar a concorrida presença de maçons do GOB-RS, GORGS e GLMERGS da região metropolitana.  Após a cerimônia, todos os participantes foram convidados para um ágape fraternal.

Presença dos primos DeMolay

Como não reconhecer nestas entidades que foram criadas pelos Maçons em prol de seus familiares, a força da união e a grandeza do nosso Criador.

Gestão 2019/B 

Venha fazer parte das Ordens como a DeMolay, Shriners, Filhas de Jó, Estrela do Oriente, APJ entre outras e saudarmos à Gloria do Pai Celestial, como nos referenciamos ao Supremo Arquiteto do Universo!  

Irmão Evandro Lecey, sobrinha Gabriella Lecey e Irmão Eduardo Lecey

AS ENTIDADES PARAMAÇÔNICAS SÃO 

UMA GRANDE E ÚNICA FAMÍLIA!

Imagens de Ivo Figueiredo, Eduardo Lecey, José Salvador, 

Jairo Brum, Evandro Lecey e Renato Soares. 

Texto de Eduardo Lecey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário