Translate

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

CERIMÔNIA DE POSSE DO CONSELHO JURISDICIONAL 2019/2020 E INSTALAÇÃO DO BETHEL JURISDICIONAL.

Neste sábado dia 07 de setembro ocorreu a Cerimônia de Posse do Conselho Jurisdicional 2019/2020 e Instalação do Bethel Jurisdicional, no Templo Nobre Caldas Junior. 

O Bethel Jurisdicional tem atuação estadual e é formado por Filhas de Jó ativas Membros de Maior Idade em seus Bethéis, e aqui no Rio Grande do Sul é composto 13 Betheis, sendo eles; Bethel 01 Atena; Bethel 02 Vesta; Bethel 03 Artêmis; Bethel 04 Têmis; Bethel 05 Lírios do Campo; Bethel 06 Ísis; Bethel 07 Aurora; Bethel 08 Virtudes de Gaia; Bethel 09 Ametista; Bethel 10 Luna; Bethel 11 Guardiãs do Oriente; Bethel UD Mizpah e Bethel UD Angeli.

O objetivo desta organização é reunir todas as Filhas de Jó de uma jurisdição que possua um Conselho Guardião Jurisdicional, com o propósito de desenvolver liderança, promover o interesse, bem estar e crescimento da Ordem e fazer com que as Filhas tenham um relacionamento mais estreito com o Conselho Guardião Jurisdicional.

A cerimônia de posse contou com a presença da Miss Filha De Jó  e da Miss Simpatia do Rio Grande do Sul, sendo que este foi a primeira edição do concurso, que foram escolhidas no último Encontro Estadual de Betheis (ENEB). 

Tomaram posse a tia Solange Costa como Guardiã Jurisdicional,  o tio Jairo Brum como Guardião Jurisdicional membro do Bethel Atena 01, e do Bethel Ametista o tio Rafael Barbosa  como Guardião Tesoureiro Jurisdicional, a tia Aline Kloeckner  como Vice Guardiã Jurisdicional e Tio Cartland Marchet Cunico como Vice-Guardião Associado Jurisdicional;

Ressaltamos ainda as posse do tio Michel Barros, como membro do comitê de Relações Fraternais, o tio Josué Dieterich como membro do comitê de Finanças, Tia Saionara Parussolo de Almeida como Secretária Jurisdicional e tio César Cruz como membro do comitê de Finanças, todos estes também do Bethel Ametista 09. Esteve presente também o nosso sobrinho Mestre Conselheiro Estadual, Carlos Eduardo Ribeiro SCODRFB - GCE/RS.

Fizeram-se presentes no evento o tio Irineu Filho membro do Ilustre Conselho e Diretor do Departamento de Assuntos Paramaçônicos da GORGS, a tia Gislaine de Lima Vanderwegen - Past Guardiã Jurisdicional do Estado de Santa Catarina que presidiu como Oficial Instaladora na Cerimônia de Instalação da Gestão 2019/2020; o tio Marcos Aluísio Vanderwegen - Past Guardião Associado Jurisdicional do Estado de Santa Catarina.


Assim como a tia Bruna Faccin - Suprema Deputada Assistente para o Rio Grande do Sul, o tio Carlos Eduardo Victor da Costa Ribeiro - Grande Mestre Estadual Adjunto da Ordem DeMolay para o Rio Grande do Sul, e representantes dos 13 Betheis Gaúchos.

 Imagens Marcos Ide, recebidas via Facebook e Whatsapp.

Texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário