Translate

terça-feira, 3 de setembro de 2019

NOTICIAS DA ARLS GUARDIÕES DA ARCA Nº 4348

O mês de setembro iniciou e a Loja Guardiões da Arca nº 4348, praticante do Rito Brasileiro no Grande Oriente do Brasil, já teve o privilégio de diplomar  o seu Venerável Mestre com a devida documentação enviada pela Federação.

Os Mestres Instalados Jair de Oliveira da Rosa, Ernesto Lecey, Fernando Kappel e Eduardo Lecey, acompanhados do Irmão Flávio Alabarce, realizaram também a entrega do ritual e medalha de Mestre Instalado ao Venerável Mestre Eurico de Oliveira Santos. O Poderoso Irmão Fernando Kappel falou de sua alegria de ver o primeiro afilhado dele chegar ao cargo de Venerável Mestre desta Oficina.

Nesta ocasião já foi confirmado pelo Venerável Mestre que a próxima sessão de nossa Oficina, será uma sessão magna para consagração do nosso estandarte e que a comissão já foi nomeada pelo nosso Grão Mestre Estadual, o Irmão Plauto Giulian.

A Comissão de Admissão e Graus da Oficina, aproveito para informar que já estamos com nove processos seletivos em andamento, os quais deverão ser concluídos até o mês de novembro.

Como de praxe alem dos momentos festivos tivemos mais uma brilhante sessão de estudos em grau de Aprendiz Maçom, procurando nivelar o conhecimento de todos os membros da Coluna do Sul.

Agora é só esperarmos até a próxima semana, para a sessão magna e também desfrutarmos do suculento mocotó, que esta sendo organizado pelo Mestre de Banquete o nosso Irmão Luciano Nunes e será preparado pela Chef Ana e seus colaboradores.

Imagens de Roger Racic e Eduardo Lecey

Texto de Eduardo Lecey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário