Translate

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

SESSÃO MAGNA DE COLAÇÃO DO GRAU DE MESTRE MAÇOM NA A.R.L.S. HERÁCLITO VICTÓRIA Nº 3168


Na noite de 11 de setembro de 2019, sob o comando do Venerável Mestre Daniel Sozo, ladeado pelo Ex Venerável Eduardo Rocha e pelo Venerável Deputado Estadual Gabriel De Marchi, além dos Mestres Instalados Sandro da Cruz, André Dalathéa, David Henrich, Mauro Siriani e Jorge Brandalise, a A.R.L.S. Heráclito Victória N. 3168 ganha mais três Mestres Maçons, os Irmãos Ismael de Lucena, Leonardo Marangon e Lasier Gorziza.

Na “Câmara do Meio Eliphas Levy”, ricamente adornada, os trabalhos da Sessão Magna de Exaltação foram iniciados, contanto com a presença dos Mestres Maçons do Quadro além do Venerável Mestre da A.R.L.S. União e Fraternidade N. 96 (MGLMERS) Jorge Brandalise, dos representantes das AA. RR. LL. SS. Alquimia (GORGS), Fraternidade Vª (GORGS), Fraternidade VIIª (GORGS) e Monteiro Lobato 4308 (Or. Flores da Cunha), onde seguindo fielmente a liturgia do Rito Brasileiro do Grande Oriente do Brasil, a A.R.L.S. Heráclito Victória N. 3168 chega a marca de 57 Mestres Maçons ativos e regulares em suas fileiras.


Aprendizes e Companheiros da Heráclito Victória na A.R.L.S. Fraternidade V, Simultaneamente, na mesma data, os Aprendizes e Companheiros se faziam presentes na A.R.L.S. Fraternidade Vª (GORGS) a convite do querido Irmão Venerável Mestre Airton Fioravanzo, para a brilhante palestra do nosso Irmão Fabiano Feltrin (A.R.L.S. União e Sabedoria-GORGS), “Você quer ser aceito, admirado e reconhecido?” , que além de fraterno irmão, é um destacado empresário e recebeu ontem o título de Administrador do Ano.

Irmão da Heráclito Victória e o Irmão Fabiano Feltrin.

Fotos /  Matéria: A.R.L.S. Heráclito Victória Nº 3168

Nenhum comentário:

Postar um comentário