Translate

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

SESSÃO MAGNA CONJUNTA DA MAÇONARIA DE PELOTAS E CAPÃO DO LEÃO EM HOMENAGEM A PÁTRIA.

Na noite de 04.09.19 aconteceu no templo da Sesquicentenária, Grande Benemérita, Augusta e Respeitável Loja Simbólica Fraternidade 3, com a presença do Respeitabilíssimo Grão Mestre Adjunto da Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Sul Irmão Tadeu Gomes Xavier e do Poderoso Assessor Especial  de Gabinete do Grão Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil, Irmão Evandro Bandeira Lecey, conforme ato 29514 de 02 de Setembro, representando o Grão Mestre Geral do GOB Soberano Irmão Múcio Bonifácio Guimarães.
Do GOB se fizeram presentes Irmãos da ARLS General Antônio de Souza Netto 4473 e ARLS Independência e Liberdade 3193, ARLS Fortaleza das Virtudes 4585,  do Oriente de Pelotas, ARLS Campos Elísios 3977, do Oriente de Porto Alegre,  ARLS Arquitetos da Paz 3698, do Oriente de Blumenau. 

A Sessão conjunta contou com a presença do Vice Prefeito de Pelotas, Irmão Idemar Barz, Comandante do 8º Brigada de Infantaria Motorizada, General Ernesto de Lima Gil, Representante do Comando Regional Sul da Brigada Militar, Tenente Coronel Silvio César Cardoso  Comandante da  Guarda Municipal de Pelotas,  Sandro Daniel da Silva  Carvalho, Presidente da Liga da Defesa Nacional – Pelotas, Irmão André Luis Borges Pereira (Deco), ex combatente Tenente reformado pracinha da Força Expedicionária Brasileira, medalha da vitória, Sr. João Pereira da Silva, Honorável Rainha do Bethel Arthemis 03 , sobrinha Letícia Voloski, Representantes dos grupos de escoteiros de Pelotas irmãos Danni Félix Couto (Coordenador Distrital do 7ª região do RS), Alexandre Kellermann viola (Coordenador Adjunto), representante do capitulo Pelotas 03, fundado em 1981, representante do Capitulo Cruzeiro do Sul 32, da Ordem da Estrela do Oriente, Irmão Ernesto Lecey, Representante do Shriners Clube Rio Grande do Sul, Vice Presidente Irmão Lecey e Irmão Daniel. 
A sessão foi presidida pelo ilustre venerável mestre irmão Carlos Augusto Cornetet Junior,  sendo que a Banda de Música da 8ª Brigada de Infantaria Motorizada, abriu as atividades executando o hino da maçonaria, além de diversas outras músicas.
Texto Evandro Lecey
Imagens irmãos da Loja Gel. Antônio de Souza Netto 4473

3 comentários:

  1. Bom dia, gostaria de saber como faço para ser membro, ou quais passos devo tomar para me candidatar?! Caso alguém tenha interesse em me responder meu watts é 53991332332

    ResponderExcluir
  2. Vcs tem um formulário para preencher?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre no site do GOB:
      https://www.gob.org.br/como-se-tornar-macom/

      Excluir