Translate

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

SESSÃO MAGNA DE COLAÇÃO DO GRAU 15 AO VALE DE CAXIAS DO SUL


Na manhã de 31 de agosto de 2019, o Sapientíssimo Irmão Aterzata André Chaulet, do Ilustre e Sublime Capítulo Rosa Cruz LUX VERITAS Nº 98, ao Vale de Caxias do Sul, deu inicio aos trabalhos na Câmara dos Cavaleiros da Liberdade, grau 15 da hierarquia do Rito Brasileiro dos Maçons Antigos Livres e Aceitos.

Seguindo fielmente a liturgia do Supremo Conclave do Brasil, foram adentraram a Câmara como Mestres da Perseverança, doze valorosos Irmãos,  que foram submetidos à ritualística do Grau, quando ouviram as narrativas e conheceram a sua  doutrina.

Após prestarem o Juramento, foram consagrados Cavaleiros da liberdade, grau 15 do Rito Brasileiro os Irmãos André Calai, Cristian Cechin, Diego Monteiro, Luciano B., Sidnei Vetturazzi, Pedro Bochese, Darci Cavanholi, Eduardo Guerra, José V. Rocha Gil, Renato Celli, Simão Bulla e Vinicius Bernardi.

Destacamos, além da presença de doze Cavaleiros Rosa Cruz e membros do Poderoso Conselho de Kadosh Filosófico Antônio de Souza Neto Nº 144, a visita do querido Paulo Silva (Grau 21- Rito Adonhiramita).

O Ilustre e Sublime Capítulo Rosa Cruz LUX VERITAS Nº 98, reúne-se no último sábado de cada mês, no templo José Bonifácio de Andrada e Silva, ao Vale de Caxias do Sul, e conta com Irmãos de diversos Rito e Lojas, como por exemplo as Lojas Saint Germain nº 3208 (Rito Adonhiramita), Monteiro Lobato nº 4308 (Rito de York) e Heráclito Victória nº 3168 (Rito Brasileiro).

Foto / Matéria: Ilustre e Sublime Capítulo Rosa Cruz 

LUX VERITAS Nº 98

Nenhum comentário:

Postar um comentário