Translate

domingo, 1 de setembro de 2019

UMA TARDE DE MUITA EMOÇÃO E ARDOR NO BETHEL ATENA 01

No último dia do mês de agosto, as Sobrinhas do Bethel Atena 01 de Porto Alegre, realizaram uma linda e emocionante cerimônia pública que encantaram a todos os presentes, pois era explícito a determinação e ardor com que o Guardião Associado Jairo Brum e a Guardiã do Bethel Eliete Rodrigues e demais membros do Conselho Guardião,  e logicamente as nossas Sobrinhas, que trabalharam muito para o sucesso desta cerimônia.

As sobrinhas e o Conselho Guardião reuniram se pela manhã e passaram o dia organizando esta cerimônia, pois alem de comemorar o Dia dos Pais, ainda tiveram o privilégio de receber doações do Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul, para a renovação dos seus trajes e acessórios.
A cerimônia contou com a presença do Eminente Grão Mestre Estadual do GOB-RS o Irmão Plauto Giulian e do Secretário da Entidades Paramaçônicas o Poderoso Irmão Renato Soares.

Nesta oportunidade foi entregue a doação do GOB-RS de três novos conjuntos de capas e acessórios a Honrável Rainha e suas Princesas, assim como 15 camisetas térmicas, para serem usadas pelas nossas sobrinhas, nos dias mais frios do nosso inverno no Rio Grande do Sul.

Podemos destacar ainda a presença de diversos Irmãos membros de Conselhos da Ordem DeMolay e Sobrinhos DeMolay, como por exemplo o Irmão Ivo Figueiredo do Capítulo Capela Grande e do Ex  Oficial Executivo da Região Metropolitana o Irmão Eduardo Lecey todos Supremo Conselho da Ordem DeMolay do Brasil (SCODB).

Ressaltamos ainda a presença do Capítulo Nobres Cavaleiros do Templo da Ordem DeMolay (Federativo), que estiveram acompanhados do Venerável Mestre e Cunhada da Loja Rio Branco e membro do Conselho deste Capítulo.
Quanto as festividades dos Dias dos Pais, não precisamos nem salientar que a emoção tomou conta do Templo com as homenagens de nossas Sobrinhas as seus Pais.
Para que uma cerimônia seja um sucesso, não depende do números de pessoas que lá estão e sim da dedicação, empenho e planejamento para que ela ocorra, como ocorreu nesta tarde... POR ISTO FOI UM SUCESSO!
Após esta linda cerimônia, os Pais foram  brindados com um rodizio de massas especialmente contratado para este dia de fortes emoções, assim como aproveitaram este momento especial para se divertir com as suas filhas, revivendo brinquedos e músicas de um passado não muito remoto.
Parabéns minhas sobrinhas, continuem assim, honrando o nome do Tio Damon Michalski e elevando ainda mais o nome do Bethel Atena 01 e da Ordem das Filhas de Jó.
    Imagens de Jandenira Brum, Eduardo e Gabriella Lecey.
Texto de Eduardo Lecey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário