Translate

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

TV GOB ENTREVISTA OS NOBRES SHRINERS E REPRESENTANTES DA GRAND LODGE F & AM OF FLORIDA.

Nosso irmão Leonardo Augusto Reis (MAESTRO), Secretario Geral de Educação e Cultura,  realizou entrevista com os irmãos da Grand Lodge F & AM of Florida, a respeito das suas impressões do que conheceram do GOB por ocasião da sua estado no Brasil, acompanhandos do irmão Evandro  Lecey,  Assessor Especial de Gabinete do Grão Mestre Geral estavam o ex Grão Mestre e atual secretario (a 11 anos no cargo) irmão Richard Lynn, ex Grão Mestre e relações públicas da conferencia dos grandes mestres da América do Norte, irmão Jorge Aladro,  José Felix Peixoto ( Mestre instalado).
Nosso irmão Jorge Aladro, pela manhã compôs a comitiva do Grão Mestre Geral, por ocasião da sua visita a SAFL, falou também na entrevista deste momento marcante.
Após a  TV GOB realizou uma entrevista com os irmãos Shriners dos templos MAHI (Richard Lynn e José Peixoto),  AZAN (Jorge Aladro) ambos da California, ALMAS (Merion Frank Ireton) o representante do IMPERIAL POTENTATE SHRINERS e Templo EL ZARIBAH (James Edward Stolze Jr).
Os irmãos na entrevista falam a respeito da causa Shriners e da importância deste tipo de visita, a qual saem repletos de noticias boas.
Texto e Fotografias Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário