Translate

domingo, 1 de setembro de 2019

TRÊS NOVOS COMPANHEIROS MAÇONS NA A.R.L.S. HERÁCLITO VICTÓRIA Nº 3168

Na noite de 28 de agosto de 2019, no Templo José Bonifácio de Andrada e Silva, da A.R.L.S. Heráclito Victória nº 3168,  no oriente de Caxias do Sul, o Venerável Mestre Daniel Sozo, tendo ao seu lado o Ex Venerável Mestre Eduardo Rocha, procedeu a Sessão Magna de Elevação .

Após a entrada do pavilhão nacional, seguindo fielmente a liturgia do Rito Brasileiro do Grande Oriente do Brasil, foram sagrados os Irmãos Roosevelt W. Camargo, Rodrigo Foscarini e Tiago Bonadiman como Companheiros Maçons, que chegam para  reforçar a coluna da Força de nossa Oficina.

A noite ainda contou com a presença do Irmão Edson Foscarini, primo do Irmão Rodrigo Foscarini, representando a A.R.L.S. Fraternidade Vª (GORGS) e trazendo tríplice e fraternal abraço de seu Venerável Mestre e Obreiros do Quadro.


Após a sessão, os Irmãos puderam comemorar essa magna sessão congraçando no ágape, comandado pelo nosso Mestre de Banquetes, Simão Bulla a qual contou com o auxílio do Aprendizes Maçons do Quadro e do nosso Ex Venerável Mestre Sandro da Cruz.

 
Fotos / matéria: A.R.L.S. Heráclito Victória nº 3168

Nenhum comentário:

Postar um comentário