Translate

domingo, 22 de setembro de 2019

IRMÃO ANTÔNIO HAMILTON MOURÃO, É INICIADO NA ORDEM DA ESTRELA DO ORIENTE.



No dia 20.09.19 o Capitulo Planalto Central 29, realizou a cerimônia de iniciação do nosso irmão Mourão, no anexo II da Vice Presidência da Republica, em local reservado e longe das vistas profanas. 


Foi montado a sala capitular extraordinariamente no local destinado para a cerimônia, onde os presentes puderam presenciar pela primeira vez na história da Ordem da Estrela do Oriente, a nível mundial um Vice Presidente da Republica em exercício do cargo, prestar o seu solene juramento e ingressar na ordem. 


Nosso irmão Mourão, é membro ativo do Capitulo Central 29, Brasília, que trabalha quinzenalmente na sala capitular junto a GLDF. 


O irmão Mourão tem como padrinho na Ordem da Estrela do Oriente, o irmão Evandro Lecey, que é o Deputy for the  Most Wothy Grand Patron  Brazil, Central West, and Paraguay.



Infelizmente as fotografias tiradas após a cerimônia com o nosso irmão Mourão, foram perdidas, devido a um problema técnico com o fotografo da Vice Presidência da Republica. 


Importante destacar o empenho e trabalho que foi realizado pelas irmãs e irmãos do Capitulo Planalto Central 29  em especial Guizelia Dunice Brito, Anna Esther Barbosa Martins de Araujo,Maria Izabel Pereira Santana, Maria do Rosário Fialho, Divino Dias de Santana, Kátia Valéria dos Santos Marques, Jaciane Lopes da Silva, Evandro Bandeira Lecey,Veruska Ferreira Sanhudo e Arquiariano Bites Leão.



A cerimônia de iniciação foi presidida pela Digna Matriarca Rosario e o Digno Patriarca Divino. Ao término nosso irmão Mourão, recebeu o seu diploma de membro do Capitulo Planalto Central 29, Pin, Gravata, camisa e o copo do capitulo.



Texto Evandro Lecey
Imagens grupo de whatsatt

2 comentários:

  1. linda cerimônia. Depreendo que,a Maçonaria é local de apoio mútuo.
    🙏

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito. Depreendo que a Maçonaria é local de apoio mútuo. 🙏

    ResponderExcluir