Translate

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

INSTALADO O NOVO VENERÁVEL MESTRE DA ARLS GENERAL ANTÔNIO DE SOUZA NETTO 4473

Na noite de 05.09.19, aconteceu a tão esperada Sessão Magna de Instalação do Venerável Mestre Eleito da ARLS General Antônio de Souza Netto 4473, os trabalhos foram abertos pelo Venerável Mestre Provisório da Loja irmão Gladimir Dutra Machado e contou com a presença de irmãos das três potências regulares do Rio Grande do Sul (GOB, GORGS, GLMERGS) e do Uruguay. 

O conselho de mestres instalados foi composto pelos irmãos Evandro Lecey (Interventor Federal), Gladimir Dutra Machado , Sergio Puccinelli , Ernesto Lecey (ARLS Campos Elisios 3977), André de Freitas (ARLS Fidelidade e Esperança 3760), Roberto Viola (ARLS Fraternidade 3) e Alexandre Viola (ARLS Perseverança ). 
Cumprida todas as formalidades ritualísticas foi instalado no trono de Salomão o irmão José Antônio Machado e dada a posse nos demais oficiais eleitos da loja Netto 4473. 
Presente também  o irmão Carlos Trianon, da ARLS Probidade 191, da Gran Logia de La Masonería Del Uruguay, que se deslocou especialmente para participar da instalação. Após a sessão os irmãos presentes participaram de um delicioso ágape que foi ofertado pela loja. 
Ao término da sessão, todos os irmãos deram as mãos para reforçar o compromisso de manterem a união a fraternidade e desejarem um bom trabalho ao irmão Machado, que assume uma loja que conta hoje com 65 irmãos no quadro, tendo mais uma série de irmãos para serem iniciados. 
O irmão Machado, falou para os irmãos que nosso templo atualmente é pequeno porém a loja Netto tem um coração gigante e que estamos todos juntos. 
Texto e Imagens Evandro Lecey

3 comentários:

  1. José Antônio Machado6 de setembro de 2019 às 13:50

    Queridos e Amados manos!
    Agradeço a todos de coração a noite inesquecível que nos proporcionaram, aprendizes, mestres e mestres instalados, uma egrégora maravilhosa onde todos de coração deram o melhor de si. Em especial meu agradecimento de coração a os manos Carlos Trianon que viajou do Uruguay para estar conosco, e a os incansaveis irmãos Evandro e Ernesto Lecei que tornaram este maravilhoso momento uma grande Realidade, obrigado de coração poderosos irmãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Venerável Mestre!!! Um fraterno abraço meu Irmão Machado, e mais ainda por receber os meus Irmãos Lecey neste oriente.

      Excluir
  2. Parabéns, irmão Machado, parabéns cão irmão Gladimir pelo trabalho desenvolvido, que ajudou a pavimentar o caminho que o novo Venerável vai trilhar, já sabemos, com especial Maestria. TFA!

    ResponderExcluir