Translate

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

POSSE DA GESTÃO 2020/A NO BETHEL #12 MIZPAH


Ocorreu neste último final de semana, a posse da gestão 2020/A, do Bethel #12 Mizpah da Ordem Internacional das Filhas de Jó, na Cidade de Caxias do Sul.

Tomou posse nesta entidade paramaçônica, como Honorável Rainha, a sobrinha Lara Willenbring, como Primeira Princesa, a sobrinha Gabriela de Lima Uez e Segunda Princesa, a sobrinha Luíza Ramos Foscarini.


A cerimônia foi conduzida com ajuda das Membros de Maioridade, do Conselho Guardião deste Bethel e com a presença de membros do Bethel Jurisdicional do Rio Grande do Sul.

Diversos Tios Maçons da Loja Heráclito Vitória nº 3168 estiveram presentes na Cerimônia de Posse, assim como de outras Lojas se fizeram representar.


Do Bethel #01 Atena, compareceram a Membro de Maioridade, a sobrinha Iaçã Santarem dos Santos, a qual assumiu o posto de Oficial Instaladora e o atual Guardião Associado do Bethel Jurisdicional, Jairo Brum. 


Quanto ao Bethel #09 Ametista, podemos ressaltar as presenças das sobrinhas, Membros de Maioridade,  Juliana Dieterich, Luana Witt e Rafaela Kloeckner, elas também assumiram postos de Oficiais Instaladoras nesta Cerimônia. A Honorável Rainha, Larissa Cabral também se fez presente, junto da Segunda Princesa, Mariana Machado e Giulia Cruz; O Tio Maçom Josué Dieterich acompanhou a comitiva.

Texto de Eduardo Lecey e Gabriella Lecey.


 Imagens recebidas através do Whatsapp de 

Josué Dieterich e fotografias de autoria de Marcos Ide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário