Translate

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

ARRECADADO 904 QUILOS NO 21º DIA DA SOLIDARIEDADE

O último Dia da Solidariedade do ano de 2019, obteve uma arrecadação recorde, pois em apenas quatro horas de trabalho de voluntariado, os membros das Confrarias Guardiões da Arca e Esplendor do Rio Grande, alcançaram 904 quilos de alimentos que foram encaminhados ao Amparo Santa Cruz.

O Dia da Solidariedade é uma parceria das confrarias já citadas com a Fundação Maçônica Educacional, e conta com o apoio dos Supermercados Davi, localizado na Avenida Juca Batista, nº 2051 na zona sul de Porto Alegre.

O Presidente da Fundação Maçônica Educacional, José Nivaldo Brum, aproveitou o momento para agradecer a parceria com as Confrarias Guardiões da Arca, Esplendor do Rio Grande e Supermercados Davi.

Este trabalho de voluntariado realizado pelas confrarias, só nesta última semana arrecadou 1.384 quilos, pois na quarta feira, já haviam sido entregues a Fundação Maçônica Educacional, 480 quilos de alimentos, que contou com o apoio dos Supermercados Davi, para serem utilizados no Natal Solidário as famílias Haitianas.

Como é bom receber uma doação que é dada com muito amor, leiam o bilhete que acompanhou uma destas.
Nosso muito obrigado a turma da PUC de engenharia de 1979, pela generosa doação.

Tivemos o privilégio de recebermos a doação de 241 quilos de alimentos dos formandos de engenharia da turma de 1979 da Pontifícia Universidade Católica (PUC), os quais completaram 40 anos de formaturas.


Só nas ações junto ao Supermercados Davi, as confrarias já arrecadaram 6.940 quilos de alimentos em 21 edições, e somando as demais arrecadações ultrapassamos os 12.183 quilos, isto tudo em prol do Amparo Santa Cruz, com o respaldo e a auditado pela Fundação Maçônica Educacional.

 Imagens de Paulo Pereira, Adalberto Dura, 

Eduardo Lecey, Mateus Gonçalves e Soares

Texto de Eduardo Lecey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário