Translate

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

ARLS SENTINELA DO PIRATINI 4271 EXEMPLO DE CONFIANÇA, UNIÃO E GRATIDÃO.

O dia 17.12.19 entrou para a história da ARLS  Sentinela do Piratini 4271, ocasião em que foi instalado no trono de Salomão nosso irmão Kennedy Goulart Seger, que após um trabalho incansável de 5 meses juntamente com os irmão Sady e Duda, concluíram vitoriosamente a intervenção da loja.
Na parte da tarde se deslocaram para Torres a comissão instaladora composta pelos irmãos Alexandre Boeira (Presidente), Alex Freitas (1 vice presidente) e Ernesto Lecey (2 Vice Presidente), além dos irmãos Evandro Lecey (Assessor Especial de Gabinete do Grão Mestre Geral do GOB), Eduardo Lecey (Presidiu a abertura dos trabalhos nesta noite, Mestre Instalado) e João Mascarello (Mestre Instalado), por questões de deslocamento nosso irmão Wladimir Rigotti, não pode estar no momento da abertura dos trabalhos.
A loja Sentinela do Piratini 4271,  nos deu um grande exemplo de Confiança "nas autoridades GOBianas em que os problemas existentes  poderiam ser solucionados",  União "do grupo remanescentes de irmãos de retornar os trabalhos com força e vigor", Gratidão em reconhecer o belo trabalho desempenhado pelo irmão Kennedy, nomeado interventor e após muito sacrifício passar o primeiro malhete da loja oficialmente para este irmão.
A loja  agora passa a trabalhar oficialmente no Templo que foi sagrado pelo Eminente Grão Mestre Estadual irmão Lucas Moraes Sitya, na noite do dia 16.12.19, tendo as suas reuniões quinzenalmente nas 1ª e 3ª terça-feira do mês.
Na noite histórica contamos com a presença também dos irmãos visitantes das lojas co-irmãs ARLS Acácia Porto Alegrense 3612, irmão Julio Agapio, ARLS Templários  do Piratini 4395, irmão Ramon dos Santos, contando com representantes das lojas praticantes do Rito Brasileiro Campos Elisios 3977 e Guardiões da Arca 4398.
Após a instalação do irmão Kennedy, foi procedida a posse dos irmãos eleitos para a administração da loja, ficando na 1ª Vigilância irmão Duda, 2º Vigilância irmão Sandro, Secretário irmão Sady, Orador irmão Vitor, Tesoureiro irmão Dacol e Chanceler irmão Telmo.
Ao término da sessão foi feito o registro fotográfico dos irmãos que participaram da sessão.
Concluído todos os trabalhos maçônicos os irmãos de Porto Alegre, retornaram em segurança para os seus lares e os irmãos residentes no litoral se deslocaram para participarem de um delicioso agápe.
Texto Evandro Lecey
Imagens grupo de whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário