Translate

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

BANQUETE RITUALÍSTICO DO SOLSTÍCIO DO VERÃO 2019.



Aconteceu na noite de 03.12.19 no salão de banquete José Oliveira Martins, no Oriente de Viamão, o Banquete Ritualístico do Solstício do Verão  do ano de 2019, os trabalhos foram presididos pelo Ilustre Venerável Mestre Irmão Carlos Eduardo Rodrigues, da loja anfitriã Vila Setembrina 4041.


Compuseram a mesa as seguintes autoridades: Eminente Grão Mestre do GOB Jurisdição Rio Grande do Sul, Lucas Moraes Sitya, Poderoso Irmão Grão Mestre Estadual Adjunto Jurisdição Rio Grande do Sul,  Marco Aronne, Eminente Irmão Fernando Hecker Kappel (Servidor da Ordem da Pátria e da Humanidade, Grande Benemérito).


O Banquete Ritualístico  foi realizado em conjunto com as lojas Luzes de Viamão (Rito Adonhiramita) e  Fênix Brasileira (Rito Brasileiro), contando com a participação de Irmãos das três potências maçônicas regulares do Rio Grande do Sul.


Parabenizamos os irmãos venerais mestres das lojas praticantes do rito brasileiro Carlos Eduardo e José Marcelo, o trabalho de mutua ajuda entre as lojas coirmãs Vila Setembrina e Fênix Brasileira, bem como os representantes da loja Campos Elísios, que lá estiveram prestigiando o trabalho das coirmãs.

Texto Evandro Lecey
Fotografias recebidas via grupos de Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário