Translate

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

ARLS CAMPOS ELÍSIOS 3977 SESSÃO MAGNA DE COLAÇÃO DO GRAU DE MESTRE

ENCERRANDO O ANO RITUALÍSTICO COM CHAVE DE OURO.

Em 19.12.19 as 20 horas o Ilustre Venerável Mestre da ARLS Campos Elísios 3977 irmão Alexandre Boeira, tendo ao seu lado esquerdo o Ilustre Venerável Mestre da ARLS Mario Juarez de Oliveira 4597 (A loja Primaz do  RER no estado do RS) irmão  Marco Barcelos, e ao lado direito o Delegado Litúrgico do Rito Brasileiro para o Estado do RS, Eminente irmão Evandro Lecey, declarou aberto os trabalhos em sessão magna de colação do grau de MM.
Nesta sessão estiveram presentes irmãos da loja Vila Setembrina 4041 (Praticante do Rito Brasileiro),  Mario Juarez de Oliveira 4597 (Praticante do RER) e Saint James 4624 (Praticante do York), com os Poderosos Deputados Federais Carlos Albuquerque,  Laércio Soares e Marcio Barcelos .
Cumprida todas as formalidades ritualística foi colado no grau de Mestre Maçom o nosso irmão Magnum Romão de Oliveira, ocasião em que o mesmo foi revestido com os paramentos de MM pelo ilustre VM irmão Alexandre Boeira.
Após a sessão todos os presentes confraternizaram no salão de ágape, ocasião em que os nossos irmãos Iran, Jean, Ayub e Felipe, pela elaboração do mesmo. 
Seja bem vindo a maestria irmão Magnum.
Texto Evandro Lecey
Imagens Márcio Barcelos e Laércio Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário