Translate

domingo, 1 de dezembro de 2019

"FAZE O QUE QUERES QUE TE FOSSE FEITO"

No sábado dia 30 de novembro, ocorreu pela manhã no Templo José Bonifácio, na região de Caxias Sul, mais uma sessão magna de iniciação, sobre a chancela  do Grande Conselho Kadosch Filosófico Antônio de Souza Netto nº 144, do Supremo Conclave do Brasil.

A sessão foi presidida pelo Grande Prior Eminente Irmão Eduardo Lecey, que contou com o Eminente Irmão Douglas Santos como 1º Grande Vigilante e o Preclaro Irmão Cristian Rizzardi como 2º Grande Vigilante.

Para esta sessão magna ainda vieram do Vale de Porto Alegre o Eminente Irmão Ernesto Lecey e os Preclaros Irmãos Vladimir Rigotti e Manoel Laquito, assim como o Poderoso Irmão Alex Soares de Freitas.

Tomou assento ao lado do Grande Prior o Eminente Irmão Evandro Lecey, Delegado Litúrgico do Rito Brasileiro no Rio Grande do Sul.
Foram consagrados mais 10 novos Missionários da Paz, grau 26 da hierarquia dos altos graus do Rito Brasileiro, grau aonde temos como foco principal a Paz Externa ou Social, dando enfase na defesa da educação laica, na organização social e principalmente a justiça social, para uma paz ampla e tranquila.

A 1ª Delegacia Litúrgica do Rito Brasileiro no Rio Grande do Sul, anunciou que em dezembro de 2020 será criado o terceiro Grande Conselho Kadosh no nosso Estado.
Imagens de Evandro Lecey e Cristian Rizzardi.
Texto de Eduardo Lecey.

Um comentário: