Translate

sábado, 21 de dezembro de 2019

ARLS CAMPOS ELÍSIOS 3977 E ARLS VILA SETEMBRINA 4041 ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES MAÇÔNICAS DE 2019.

A cinco anos as ARLS Campos Elísios 3977 e  ARLS Vila Setembrina 4041, encerram as suas atividades maçônicas  em um jantar conjunto, este ano os preparativos ficaram a cargo da loja Campos Elísios 3977.
O jantar de 2019 aconteceu no restaurante do clube teresópolis que nesta noite trabalhou reservadamente para este fim e os irmãos ao chegarem no local eram inicialmente recepcionados pelo segurança externo que conduzia a todos até o nosso irmão Pablo,  que dava as boas vindas aos irmãos e familiares.
Contamos com a presença de 77 adultos e 12 crianças que desde a sua chegada até a saída dispunham de um recreacionista para que os pais pudessem aproveitar a festa com mais tranquilidade.
Foi uma noite de muitas conversas, causos, risadas.
Conforme programado o ilustre Venerável Mestre irmão Alexandre Boeira (ARLS Campos Elísios 3977) deu as boas vindas a todos os presentes e de imediato foi prestado as homenagens para a Sra. Marley, responsável pelo templo e salão de ágape onde a loja trabalha.
Em seguida o ilustre Venerável Mestre irmão Carlos Eduardo (ARLS Vila Setembrina 4041),  prestou a homenagem da loja ao nosso irmão Marco Aurélio Pereira Pinto, conhecido por todos como Marcão, pelo seu trabalho de mestre de banquete da loja.
O venerável irmão Cláudio Scandolara, apresentou para todos um breve histórico da ARLS Campos Elisios 3977, desde os tempos de ARLS Campo dos Bugres 3977, ocasião em que passou para o venerável mestre irmão Boeira, copia da carta constitutiva e ato do GOB autorizando o funcionamento da ARLS Campo dos Bugres, para que fosse guardado junto aos documentos históricos da nossa loja, bem como o primeiro regimento interno e estatuto da loja. Ato continuo procedeu a entrega de uma ROMÃ ao nosso Eminente Grão Mestre, simbolizando  nossa amizade, igualdade e respeito. A romã inclusive consta no estandarte da loja Campos Elisios 3977.
O Venerável irmão Ernesto Lecey, apresentou um breve resumo da vida maçônica do nosso irmão Manoel Laquito, que foi homenageado nesta noite.
Nosso Eminente Grão Mestre Estadual irmão Lucas Moraes Sitya, prestou as homenagens ao irmão Laquito, ocasião que lhe foi entregue a medalha de Benemérito da ordem e falou da sua alegria em estar nesta noite com os irmãos e familiares e desejou a todos um feliz natal e um ano novo repleto de alegrias.
Tivemos a chegada do papai noel, que encantou nossos sobrinhos, sobrinhas e os irmãos. 
Foi realizado a entrega dos presentes para as crianças, que ao receber estampavam aquela alegria nos rosto que encantavam a todos.
Cumprida todas as formalidades os irmãos puderam desfrutar da boa musica e continuar a boa conversa.
 
 
Texto Evandro Lecey
Imagens recebidas no grupo de whatsapp da loja Campos Elísios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário