Translate

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

SAGRAÇÃO DE TEMPLO NO ORIENTE DE TORRES - RS.

Na noite de 16.12.19 o Eminente Grão Mestre Estadual Lucas Moraes Sitya, acompanhado do Grão Mestre Estadual Adjunto Poderoso irmão Marco Aronne de Abreu e comitiva formada pelos irmãos:Alvaro Remigio (Coordenador da região litoral), Carlos Maurel (Grande Procurador Adjunto) e Gilmar Gunther, realizaram a sessão de sagração do templo onde irá trabalhar a ARLS Sentinela do Piratini 4271.
Parabéns a loja Sentinela do Piratini 4271, que agora passa a trabalhar quinzenalmente no oriente de Torres.
Imagens recebidas via whatsapp
Texto Evandro Lecey

3 comentários:

  1. Na maioria das vezes é preciso um dose de sacrifício para conseguir realizar nossos sonhos. Os cumprimentos a Loja e aos Irmãos que a fazem.

    ResponderExcluir
  2. Meus caros, pelo que percebi o Templo Que foi SAGRADO é um templo onde funcionam Lojas não Reconhecidas, ( lojas Profanas), pela nossa Obediência, Estou certo ?
    Se essa informação que me passaram CONFERE é LAMENTÁVEL a que ponto está chegando nossa tão RESPEITADA MAÇONARIA, se estou errado peço desculpas e que o G.A.D.U me perdoe ou que abra os olhos dos que Não querem enxergar o Mal que estão fazendo em nossa ORDEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respostas as suas dúvidas. 1) Quem sagrou o Templo foi o Grão Mestre do Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul, Eminente Irmão Lucas Sitya, acompanhado de sua comitiva, portanto hoje o templo é um lugar regular para as três maiores ordens da maçonaria Brasileira, possam vir assistir sessão nesta Loja citada. O Irmão anônimo se tiver mais dúvidas deve fazer contato com a administração do GOB-RS e certamente a como foi escrito no seu comentário acima, a respeitada maçonaria poderá lhe explicar melhor que nada de mal assim o fizeram.

      Excluir