Translate

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

PASSAMENTO AO ORIENTE ETERNO DO NOSSO IRMÃO ONAIRAM DE OLIVEIRA

Irmão Onairam de Oliveira

Nesta última terça feira, dia 24 de dezembro, véspera do Natal, o nosso Irmão Onairam de Oliveira, partiu para o oriente eterno, após a sua última luta neste plano.

O Irmão Onairam de Oliveira era membro da A.'.R.'.L.'.S.'. Guardiões da Arca nº 4348, praticante do Rito Brasileiro no Grande Oriente do Brasil, o qual ocupou diversos cargos em nossa Oficina e neste ano estava executando o cargo de Chanceler.

Sempre foi um grande guerreiro e neste últimos 45 dias, mais uma vez nos mostrou a sua determinação em lutar pela vida, desta feita contra uma meningite bacteriana, acompanhamos todos os dias, o seu empenho de um grande guerreiro como assim foi nas artes marciais.

Food Fighters - Cozinheiros do Bem

Guerreiro também, engajado nos Food Fighters, os Cozinheiros do Bem, uma ONG com sede em Porto Alegre, que trabalha em todos os sábados, em prol de dar o que de comer a quem tem fome. O presidente desta instituição Julio Ritta na página desta ONG em seu vídeo de Natal citou o passamento do nosso guerreiro.

Que o Supremo Arquiteto do Universo te conceda um lugar especial para você, que sempre se preocupou em praticar a filantropia e o voluntariado, nas mais diferentes formas. Que conceda as suas benças a sua filha Maya e familiares neste momento muito difícil.

Nós Obreiros da Loja Guardiões da Arca, teremos você sempre em nossa memória, principalmente com a sua marca registrada, o teu sorriso, assim como e sua força de vontade em ajudar o próximo.

Imagens de Onairam de Oliveira e Eduardo Lecey.
Texto de Eduardo Lecey.

2 comentários:

  1. Grande irmão Onairam, merecida homenagem deste blog na pessoa do Ir. Eduardo.

    Irmão mestre Onairam, a eternidade pertence a irmãos igual a você.

    ResponderExcluir
  2. Irmãos puros e limpos,que o G.A.D.U OS Abençoe sempre !!!

    ResponderExcluir