Translate

domingo, 8 de dezembro de 2019

POSSE NO BETHEL Nº 01 ATENA GESTÃO 2020/01

A Sobrinha Yasmin Almeida Alves foi empossada no Bethel 01 Atena como a nova Honorável Rainha para o primeiro semestre de 2020.

A Honorável Rainha Yasmin Alves entrou nesta Ordem Paramaçônica, ao completar 10 anos, idade mínima para tornar se uma Filhas de Jó, incentivada pelos seus Pais.

Ela é filha do nosso Irmão Cláudio Alves Mestre Instalado da M.'.R.'.G.'.L.'.N.'.E.'.R.'.G.'.S.'. e membro Capítulo Cruzeiro do Sul nº 32 da Ordem da Estrela do Oriente e da nossa Irmã Jurema Bastos de Almeida, atual Digna Matriarca do Capitulo Cruzeiro do Sul nº 32.

A cerimônia contou com a presença de diversos Tios Maçons, membros da Estrela do Oriente do Capítulo Cruzeiro do Sul, familiares, Membros de Maior Idade e Past Honoráveis Rainhas,  além da Guardiã do Bethel a cunhada Eliete Rodrigues que conduziram a cerimônia de posse.

Entre as as Past Honoráveis Rainha, esta a nossa sobrinha Paola Salvador, que encerrou o seu brilhante mandato frente ao Bethel Atena da Ordem Internacional das Filhas de Jó, filha do nosso Irmão José Salvador, Mestre Instalado da M.'.R.'.G.'.L.'.N.'.E.'.R.'.G.'.S.'., Past Guardião Associado do Bethel. 

A sobrinha Paola Salvador  recebeu o seu colar das mãos do nosso Irmão Manoel Lima, Guardião Associado do nosso Bethel Atena e Mestre Instalado do G..'O.'.R.'.G.'.S.'..

Já no dia 08 de dezembro, dia da Maçonaria Unida do Rio Grande do Sul, conforme decreto estadual nº 12367/2005, o Conselho dos Pais e as sobrinhas do Bethel Atena se reuniram para uma confraternização de final de ano.

O Bethel 01 Atena ainda efetuará mais um encontro no ano de 2019, será mais uma ação de filantropia que esta planejada para o dia 21 de dezembro, antes que aconteça as festividades de final de ano e as férias escolares.

Imagens de Eliete Rodrigues, Fernanda Lautenschlaeger e Ricardo Pithan, recebidas no grupo de Whatsapp.

Texto de Eduardo Lecey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário