Translate

sábado, 8 de dezembro de 2018

13º DIA DA SOLIDARIEDADE DA FUNDAÇÃO MAÇÔNICA EDUCACIONAL EM PROL DO AMPARO SANTA CRUZ

A 13ª edição do Dia da Solidariedade da Fundação Maçônica Educacional no Supermercado Davi, arrecadou em 3 horas 30 minutos 347 quilos de alimentos doados pelos clientes deste supermercado em prol do Amparo Santa Cruz.


Dezoito colaboradores no total estiveram presentes no Supermercado Davi, neste Dia da Solidariedade , o último do ano de 2018.



Com as arrecadações de hoje, alcançamos o acumulado de 4.179 quilos arrecadados somente na frente do Supermercado Davi, na Avenida Juca Batista nº 2051 na zona sul de Porto Alegre.


Por este motivo o Amparo Santa Cruz, através do Padre José  da Boit, esteve mais uma vez presente, para agradecer a gerencia e a diretoria do Supermercado Davi.


No acumulado dos últimos meses, através do trabalho da Confraria Guardiões da Arca, já se arrecadou 8.134 quilos / litros em prol do Amparo Santa Cruz, através das suas ações filantrópicas,  tendo como parceiro a Fundação Maçônica Educacional.


Chegamos ao final do ano com uma parceria solidária muito forte, unindo a Confraria Guardiões da Arca, que é o braço filantrópico da A.'.R.'.L.'.S.'. Guardiões da Arca nº 4348, trabalhando em conjunto com a Fundação Maçônica Educacional, Supermercados Davi em prol do Amparo Santa Cruz.

:.:Imagens de Eduardo Lecey:.:


:.:Texto de Eduardo Lecey:.:

Nenhum comentário:

Postar um comentário