Translate

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

SESSÃO MAGNA CONJUNTA DAS LOJAS GUARDIÕES DA ARCA E CAMPOS ELÍSIOS

As AA.'.RR.'.LL.'.SS.'. Guardiões da Arca nº 4348 e Campos Elísios nº 3977 realizaram neste dia 06 de dezembro, uma sessão magna conjunta para colação do grau de Mestre Maçom.

Os Irmãos Jairo Pedroso, Guilherme Ferreira e Raphael de Abreu, colaram o seu grau de Mestre Maçom na Câmara do Meio, da Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Sul, na Avenida Praia de Belas nº 560 no oriente de Porto Alegre.

Com a exaltação do nosso Irmão Jairo Pedroso a Loja Guardiões da Arca, passou a ter em seu quadro de obreiros, 36 Mestres Maçons em plena atividade.


E a Loja Campos Elísios com a exaltação dos Irmãos Guilherme Ferreira e Raphael de Abreu, ficou com 24 Mestres Maçom em seu quadro de obreiro


Após a sessão na Câmara do Meio, os Irmãos foram confraternizar no Galpão Crioulo da A.'.F.'.E.'.P.'.T.'.C.'., o qual o nosso Irmão Marcelo Cunha, disponibilizou para a festa das duas Oficinas.

Os Irmãos Aprendizes, Rafael, Anello, Roger, Tiago, Ricardo e os candidatos Celso e Gilberto da Loja Guardiões da Arca, ficaram responsável pela preparação do suculento churrasco e acompanhamentos. 


Imagens de Eduardo Lecey e Anselmo Lanzarini



Texto de Eduardo Lecey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário