Translate

domingo, 30 de dezembro de 2018

MAÇONARIA BRASILEIRA PRESENTE NA POSSE E RECEPÇÃO DO PRESIDENTE BRASILEIRO


A maçonaria Brasileira estará presente na posse e na recepção do Presidente Bolsonaro e  do Vice presidente Hamilton Mourão, nosso Soberano Grão Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil, o Irmão Múcio Bonifácio Guimarães, juntamente com os Sapientíssimos Irmãos Ademir Cândido da Silva, Grão Mestre  Geral Adjunto do G.'.O.'.B.'. e Ricardo Carvalho, Presidente da Soberana Assembléia Federal Legislativa, estarão nos representando.

 

Assim como na cerimonia de diplomação estiveram presentes o Soberano Grão Mestre Geral do G.'.O.'.B.'., o Irmão Múcio Bonifácio, Sapientíssimo Irmão Ademir Cândido, Grão Mestre Geral Adjunto do G.'.O.'.B.'. e Sapientíssimo Irmão Ricardo Carvalho, Presidente da S.'.A.'.F.'.L.'..


O Grande Oriente do Brasil, segue firme o trabalho de HARMONIZAR, INOVAR E CRESCER, renovando principalmente a nossa participação junto a sociedade brasileira e a família maçônica. Os Irmãos Fernando Kappel & Ernesto Lecey, parabenizam os Irmãos que estarão representando a Maçonaria Brasileira neste importante evento.


2019 É Tempo de Harmonizar e Renovar

Informações cedidas pelo G.'.O.'.B.'. e texto de Eduardo Lecey

Imagens cedidas gentilmente pela Secretária de Imprensa do Palácio do Planalto, Eduardo Lecey e Marcelo Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário